X

Esportes

De volta à seleção, Douglas Costa pede desculpas a Tite por cusparada

Em um bate-papo entre eles, o jogador de 28 anos se mostrou arrependido pelo que aconteceu

Folhapress

Publicado em 13/11/2018 às 21:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Douglas Costa está de volta à seleção brasileira / Divulgação/MoWa Press

O atacante Douglas Costa está de volta à seleção brasileira após perder os últimos jogos da equipe por causa de uma lesão e também de um ato de indisciplina.

O técnico Tite havia reprovado a atitude do meia-atacante de cuspir no rosto de um adversário durante partida do Campeonato Italiano, ainda em setembro. Os dois tiveram agora a chance de conversar a respeito do episódio e resolver o assunto.

Em um bate-papo entre eles, o jogador de 28 anos se mostrou arrependido pelo que aconteceu e pediu desculpas ao treinador.

"Sim, a gente realmente conversou. Com o Tite, sempre foi olho no olho, ele falou o que ele pensava, eu respeitei e pedi desculpas por isso. Foi um dia que não fui feliz, momento que não estava em mim. Em toda minha carreira, nunca cometi esse ato e espero continuar trabalhando como sempre trabalhei", afirmou em entrevista coletiva, após treino do Brasil no CT do Arsenal, nesta terça-feira (13), em Londres.

"É lógico que esse momento ia passar, é um assunto no qual eu trato normal. Foi o que fiz, toda ação tem uma consequência. Ficou no passado, não vai acontecer mais", prosseguiu.

Perguntado a respeito durante a convocação para os compromissos anteriores contra Arábia Saudita e Argentina, Tite havia prometido que teria uma conversa com Douglas Costa em um momento posterior.

O atleta deixou claro que sofreu com toda a repercussão que teve a sua cusparada, incluindo a suspensão de quatro rodadas no Italiano e a conversa com companheiros e comissão técnica da Juventus.

"O clube conversou comigo, sim, ninguém passou a mão na minha cabeça, foi um ato que errei. Faz dez anos que jogo como profissional, nunca fiz isso", concluiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DRAMA NO SUL

Lula visita Porto Alegre e garante verba para estradas; mortes chegam a 75

Rio Grande do Sul vive drama por causas das chuvas severas que atingem o território gaúcho, que já deixaram 75 mortos oficialmente.

EM SANTOS

Cobertura da quadra de escola da Ponta da Praia será entregue até julho

Escola de Santos atende 460 alunos matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e ainda conta com 50 vagas para a EJA

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter