X

Esportes

De Toloi a Ganso: São Paulo treina com seis novidades na equipe

Os zagueiros Rafael Toloi e Lucão, o lateral esquerdo Reinaldo (suspenso) e o volante Denilson treinaram entre os reservas, a exemplo do meia Paulo Henrique Ganso

Publicado em 07/04/2015 às 14:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No comando técnico de forma interina após a saída de Muricy Ramalho, Milton Cruz comandou na manhã desta terça-feira o último treino do São Paulo antes da partida contra a Portuguesa. Membro fixo da comissão, o coordenador cumpriu o rodízio prometido e promoveu seis mudanças em relação ao time derrotado no domingo pelo Botafogo.

Os zagueiros Rafael Toloi e Lucão, o lateral esquerdo Reinaldo (suspenso) e o volante Denilson treinaram entre os reservas, a exemplo do meia Paulo Henrique Ganso. Já Souza e Ewandro não participaram do trabalho tático. O volante foi poupado da atividade e ficou no Reffis, ao passo que o atacante se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 um dia depois de ter sido titular em Ribeirão Preto.

Assim, o lateral direito Bruno e o lateral esquerdo Carlinhos, barrados desde a última partida da Copa Libertadores, voltam à equipe. O primeiro fica com a vaga de Hudson, que atuará no meio-campo, em sua posição de origem. O zagueiros Paulo Miranda e Rodrigo Caio (escalado como volante), o meio-campista Thiago Mendes e o atacante Cafu também ganham oportunidade.

Paulo Henrique Ganso treinou entre os reservas (Foto: SPFC)

A escalação inicial ensaiada foi Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Hudson, Rodrigo Caio e Thiago Mendes; Centurión, Cafu e Alexandre Pato.

Sem atacantes de ofício à disposição, mas reforçado pelo meia Michel Bastos (recém-recuperado de tendinite no joelho esquerdo), a formação reserva teve Léo; Rafael Toloi; Antônio Carlos e Edson Silva; Auro, Lucão, Denilson, Wesley, Ganso e Reinaldo; Michel Bastos.

Oficialmente, a finalidade das mudanças "é dar uma mesclada na equipe", segundo Milton Cruz, de olho nas partidas mais importantes que virão pela frente. Depois de fechar a primeira fase do Estadual diante da Portuguesa, nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Red Bull no fim de semana, pelas quartas de final da competição. Na semana seguinte, visita o Danubio, do Uruguai, em duelo da penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

"É fundamental chegar com os atletas bem preparados", justificou o ex-jogador e novamente treinador interino, que já comandou o São Paulo em 25 jogos desde 1997. "Fico chateado com a saída de um grande amigo, como o Muricy, mas vou fazer o meu melhor para o São Paulo conseguir vencer novamente".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter