X

Esportes

David Braz comemora gol da vitória e Robinho pede capricho

Mais uma vez o jogador foi preciso após jogada ensaiada entre Lucas Lima e Chiquinho em cobrança de escanteio

Publicado em 15/02/2015 às 11:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos bateu o São Bernardo na tarde deste sábado, fora de casa, e cumpriu sua missão de conquistar os três pontos contra um time inferior e se manter invicto no Campeonato Paulista. E tudo isso se deve ao zagueiro David Braz. Mais uma vez o jogador foi preciso após jogada ensaiada entre Lucas Lima e Chiquinho em cobrança de escanteio.

"Graças a Deus, fiz outro gol com a camisa do Santos e pude ajudar a equipe na parte ofensiva”, comentou David, logo após o apito final, ao canal Premiere, relevando o fato do time ter sofrido uma forte pressão do São Bernardo nos últimos minutos. “É normal, estamos jogando fora de casa, mas o time está de parabéns”, completou.

Já Robinho, capitão da equipe, se mostrou aliviado pelo resultado, mas descontente com mais uma partida em que o Santos não soube aproveitar as diversas oportunidades criadas para balançar as redes do rival.

Coube a David Braz marcar o gol da vitória do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

"Foi uma vitória importante fora de casa e agora passaremos com mais tranquilidade estes dois dias de folga. Estamos evoluindo, só temos que caprichar nas finalizações, a mesma coisa que aconteceu contra o São Paulo", lembrou o camisa 7, que neste sábado esteve muito abaixo do que costuma desempenhar e também perdeu uma grande chance de gol, no primeiro tempo.

Agora, o elenco santista ganha dois dias de folga e só volta a trabalhar na terça-feira, em atividade fechada no CT Rei Pelé. Na quarta de cinzas a equipe já inicia o trabalho no campo, de olho no duelo contra o Portuguesa, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, no domingo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter