X

Esportes

Criticado, Damião diz que cada santista tem que "ser homem" agora

Após o mau desempenho e o mau resultado, ele fez um apelo ao grupo alvinegro na luta pelo título do Campeonato Paulista no próximo domingo

Publicado em 07/04/2014 às 11:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Leandro Damião não teve uma boa atuação na derrota por 1 a 0 do Santos para o Ituano, no último domingo, e não contou com grande paciência da torcida. Após o mau desempenho e o mau resultado, ele fez um apelo ao grupo alvinegro na luta pelo título do Campeonato Paulista no próximo domingo.

“Todo o mundo tem ser homem agora para dar a volta por cima. Fizemos gols em todos os jogos e não fizemos agora, mas vamos trabalhar bastante para conquistar esse troféu”, afirmou o centroavante, autor de cinco gols em 12 partidas na competição estadual.

O Santos é dono do melhor ataque do Paulista, com 46 bolas na rede. Antes da derrota para o Ituano, a equipe de Oswaldo de Oliveira só não havia marcado no empate sem gols com o São Paulo. O problema é que o Ituano só foi vazado dez vezes nas 18 partidas que fez.

“A equipe deles joga fechadinha mesmo, é a característica deles. A gente já sabia que seria assim, não tem jeito. O jeito é tentar melhorar para o segundo jogo. A gente tentou bastante, mas eles estavam fechados, não conseguimos entrar na defesa”, comentou o atacante Geuvânio.

Leandro Damião e os demais jogadores do Santos terão de fazer mais do que no primeiro jogo da decisão (Foto: Divulgação/SFC)

A criatividade será necessária na segunda partida da final, marcada para o próximo domingo, no Pacaembu. O Santos precisa ganhar por ao menos dois gols de diferença para celebrar ao fim dos 90 minutos. Vitória por um gol leva a decisão do troféu para os pênaltis.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter