X

Esportes

Oswaldo vê jogo perdido no meio e duvida de outra atuação ruim

Na visão do treinador, faltou força para ganhar os rebotes na faixa central do campo

Publicado em 06/04/2014 às 19:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Oswaldo de Oliveira analisou a derrota por 1 a 0 do Santos para o Ituano com a habitual serenidade. Sem tirar em nenhum momento o mérito do adversário, o técnico apontou uma dificuldade encontrada nas disputas no meio-campo como explicação principal para o resultado e apostou em uma atuação diferente na segunda perna da decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo.

“Não jogamos uma boa partida. Não acredito que a gente jogue duas vezes seguidas assim.”, afirmou o carioca. “Esse é meu alento hoje. Não acredito que, como se diz na gíria, a gente vá dar esse mole duas vezes. Vai ser difícil, o Ituano mostrou ao longo de todo o campeonato que é um time difícil de ser batido, mas temos todas as condições de vencer.”

Na visão do treinador, faltou força para ganhar os rebotes na faixa central do campo. A capacidade de criar jogadas com Arouca e Cícero assim que se domina a bola perto do círculo central, arma geralmente eficiente do time alvinegro, não foi tão utilizada quanto gostaria o chefe.

"Não acredito que a gente jogue duas vezes seguidas assim", disse o comandante santista, no Pacaembu (Foto: DIvulgação / SFC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter