X

Esportes

Corinthians vence o Bahia e passa mais uma rodada na liderança

O resultado fez o Timão alcançar os 23 pontos ganhos, podendo aumentar a sua vantagem para o Grêmio

Gazeta Press

Publicado em 22/06/2017 às 21:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Romero disputa jogada contra jogador do Bahia / Agência Corinthians

Mesmo sem uma apresentação empolgante, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com um placar elástico na noite desta quinta-feira, em Itaquera. A vítima foi o Bahia, derrotado por 3 a 0, com gols de Jô no primeiro tempo e de Balbuena e Marquinhos Gabriel (de placa) no segundo. Houve ainda uma expulsão para cada lado – Gabriel, pelo time da casa, e Renê Júnior, pelos visitantes.

O resultado fez o Corinthians alcançar os 23 pontos ganhos, podendo aumentar a sua vantagem para o Grêmio – o time gaúcho iniciou a rodada com 21 e está enfrentando o Coritiba, em Porto Alegre. O Bahia totaliza 10 e figura na parte inferior da tabela de classificação.

A próxima rodada será crucial para o Corinthians, que visitará justamente o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo. O Bahia retornará à Fonte Nova para jogar contra o Flamengo no mesmo dia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter