X

Esportes

Copete assimila reserva e vê competição saudável no ataque

Autor do gol da vitória sobre o Santo André, no último sábado, o atacante colombiano destacou discussão saudável com o titular Bruno Henrique

Publicado em 27/03/2017 às 18:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Copete perdeu espaço na equipe titular para Bruno Henrique / Divulgação/Santos FC

Titular absoluto no fim do ano passado e vice-artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com 10 gols marcados, o atacante Copete perdeu espaço na equipe titular para Bruno Henrique neste início de temporada, mas encarou com naturalidade a briga pela posição.

No último sábado, o atacante colombiano entrou na etapa final e decretou vitória importante diante do Santo André, por 1 a 0, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. O jogador acredita que esse revezamento pode ser importante para o Peixe nas competições pela frente.

“Temos que respeitar as decisões do Dorival. Me tirar do time não quer dizer que é ruim. Se trata de jogadores que precisam jogar os jogos certos. Às vezes um tem que descansar por conta da sequência. Os jogadores que sempre jogam farão da melhor forma o que o time precisa. É uma competição saudável”, afirmou, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira.

“Não sou artilheiro, entrego mais em campo do que fazer gols. É bom fazer gols e dar assistências, mas é preciso ter tranquilidade para trabalhar, dar tudo nos treinos para acontecer as coisas no jogo. Fiquei tranquilo porque dou meu máximo”, completou.

No duelo contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Copete deve ser novamente opção entre os reservas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter