Copete assimila reserva e vê competição saudável no ataque

Autor do gol da vitória sobre o Santo André, no último sábado, o atacante colombiano destacou discussão saudável com o titular Bruno Henrique

Comentar
Compartilhar
27 MAR 2017Por Diário do Litoral18h55
Copete perdeu espaço na equipe titular para Bruno HenriqueCopete perdeu espaço na equipe titular para Bruno HenriqueFoto: Divulgação/Santos FC

Titular absoluto no fim do ano passado e vice-artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com 10 gols marcados, o atacante Copete perdeu espaço na equipe titular para Bruno Henrique neste início de temporada, mas encarou com naturalidade a briga pela posição.

No último sábado, o atacante colombiano entrou na etapa final e decretou vitória importante diante do Santo André, por 1 a 0, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. O jogador acredita que esse revezamento pode ser importante para o Peixe nas competições pela frente.

“Temos que respeitar as decisões do Dorival. Me tirar do time não quer dizer que é ruim. Se trata de jogadores que precisam jogar os jogos certos. Às vezes um tem que descansar por conta da sequência. Os jogadores que sempre jogam farão da melhor forma o que o time precisa. É uma competição saudável”, afirmou, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira.

“Não sou artilheiro, entrego mais em campo do que fazer gols. É bom fazer gols e dar assistências, mas é preciso ter tranquilidade para trabalhar, dar tudo nos treinos para acontecer as coisas no jogo. Fiquei tranquilo porque dou meu máximo”, completou.

No duelo contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Copete deve ser novamente opção entre os reservas.