X

Esportes

Conselho aprova novos membros para o Comitê de Gestão

Com a saída de Luis Álvaro Ribeiro, que renunciou a presidência em maio, o Comitê estava apenas com sete integrantes e agora voltou a ficar completo

Publicado em 25/06/2014 às 18:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Conselho Deliberativo do Santos homologou os nomes de Alexandre Daoun e Julio Peralta como mais novos membros do Comitê Gestor.

O estatuto santista prevê nove membros no Comitê que dirige o clube. Com a saída de Luis Álvaro Ribeiro, que renunciou a presidência em maio, o Comitê estava apenas com sete integrantes e agora voltou a ficar completo com Daoun e Peralta, que se juntam ao presidente Odílio Rodrigues, o vice-presidente Luís Cláudio de Aquino Barroso e outros cinco dirigentes: José Paulo Fernandes, Thiers Fleming, Francisco Cembranelli, José Berenguer e Ronald Monteiro.

“A minha história no Santos FC começa com o meu pai, que foi conselheiro aqui no Clube na década de 1960. Eu não tenho como prometer nada, ou expor minhas ideias, uma vez que vou fazer parte de um órgão colegiado e seria uma prepotência da minha parte falar o que fazer e o que não fazer. A ideia é agregar e decidir o que for melhor para o Santos FC”, resumiu Alexandre Daoun.

O Conselho Deliberativo do Santos homologou os nomes de Alexandre Daoun e Julio Peralta ontem (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Queria dizer que fiquei muito honrado em fazer parte do CG. Espero contribuir com o Santos FC com a minha experiência profissional vivida dentro de uma empresa familiar e espero aprender e ter a oportunidade de viver o dia a dia de um dos clubes mais importantes do mundo. Sempre o tive o sonho de ajudar o Santos FC”, ressaltou Peralta.

“São dois santistas comprometidos com o clube, conselheiros e que se disponibilizaram a trabalhar pelo Santos no Comitê de Gestão, trazendo a experiência que adquiriram em suas atividades e, por serem profissionais vitoriosos , poderão contribuir muito, unindo-se aos demais membros do Comitê. Ganhamos com a presença de mais duas pessoas competentes, no planejamento, nas decisões, enfim, na gestão do clube. Em nome do Comitê Gestor, manifesto votos de boas vindas ao Julio e ao Alexandre”, disse o presidente Odílio Rodrigues.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter