Com Lucas Lima e Gabriel, Dorival divulga relacionados contra o Sport

As principais novidades são as presenças do atacante Gabriel e do meia Lucas Lima, que voltam à ficar à disposição após eliminação do Brasil na Copa América Centenário

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2016Por Diário do Litoral19h40
Gabriel e Lucas Lima voltam à ficar à disposição após eliminação do Brasil na Copa América CentenárioGabriel e Lucas Lima voltam à ficar à disposição após eliminação do Brasil na Copa América CentenárioFoto: Ivan Storti/SFC

O técnico Dorival Júnior divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Sport, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão. As principais novidades são as presenças do atacante Gabriel e do meia Lucas Lima, que voltam à ficar à disposição após eliminação do Brasil na Copa América Centenário.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Zeca cumprirá suspensão automática e está fora da partida. Ele será substituído por Caju na equipe titular. Além do camisa 37, o Peixe também não poderá contar com o goleiro Vladimir, o zagueiro David Braz, além dos centroavantes Rodrigão e Ricardo Oliveira. Todos se recuperam de lesões.

Os zagueiros Paulo Ricardo e Lucas Veríssimo, os volantes Valência e Fernando Medeiros, e os atacantes Maxi Rolón, Lucas Crispim e Matheus Nolasco vem trabalhando com o grupo no dia a dia do Peixe, mas foram preteridos da lista e nem ficarão no banco de reservas.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros:

John e Vanderlei

Zagueiros:

Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Laterais:

Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz.

Meio-campistas:

Alison, Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri.

Atacantes:

Diogo Vitor, Gabriel, Joel e Paulinho.