X

Esportes

Com 12 em campo, Muricy testa time para despedida do Brasileirão

Treinador quer experimentar o maior número de opções possíveis para o clássico contra o Palmeiras

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/11/2012 às 17:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após realizar um treino de dois toques em que os jogadores eram obrigados a tocar a bola com o pé contrário ao que estão acostumados, na terça-feira (28), o técnico Muricy Ramalho resolveu inovar, mais uma vez. Durante atividade comandada nesta quinta, no CT Rei Pelé, o treinador testou a formação titular do Santos com 12 atletas, visando experimentar o maior número de opções possíveis para o clássico contra o rebaixado Palmeiras, sábado (01a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Miralles foi uma das alternativas testadas por Muricy, que ainda colocou Victor Andrade e Neymar, liberado após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, no setor ofensivo. No meio-campo, o jovem Alan Santos foi a grande novidade, formando o setor ao lado de Arouca, Felipe Anderson e de Patito Rodríguez. Henrique, em recuperação de cirurgia no púbis, e Adriano, suspenso, estão fora do duelo com o Verdão.

A tendência é que o comandante alvinegro opte por dar uma chance para Alan Santos, mantendo o restante do meio-campo. No ataque, Victor Andrade, liberado pelo departamento médico após tratar um edema no músculo de flexão do quadril, deve voltar para a reserva. O argentino Miralles deve ser o substituto do centroavante André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no empate com o Corinthians, no último sábado, no Pacaembu.

A formação testada por Muricy Ramalho nesta quinta (29) foi: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Alan Santos, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodríguez; Victor Andrade, Miralles e Neymar.

Muricy Ramalho comandou o treino desta quinta-feira no CT Rei Pelé (Foto: Ricardo Saibun)
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter