X

Esportes

Cielo volta às piscinas após 11 meses com 17º tempo do ano nos 50m livre

Em um torneio sem final, Cielo fez o melhor tempo da disputa dos 50 m livre, com 22s44

Folhapress

Publicado em 19/03/2017 às 00:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cesar Cielo voltou a competir oficialmente neste sábado (18) durante um torneio regional da Federação Aquática Paulista no clube Pinheiros / Divulgação

Sem nadar desde o dia 20 de abril de 2016, quando disputou o Troféu Maria Lenk e ficou fora da Olimpíada, Cesar Cielo voltou a competir oficialmente neste sábado (18) durante um torneio regional da Federação Aquática Paulista no clube Pinheiros.

Em um torneio sem final, Cielo fez o melhor tempo da disputa dos 50 m livre, com 22s44. A marca é a 17ª melhor da atual temporada. O principal tempo do ano pertence a Benjamin Proud, com 21s74.

Segundo colocado na disputa deste sábado, Pedro Pajari fez somente 23s09. No ano passado, Anthony Irving ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com o tempo de 21s40.

Ainda durante a competição, ele nadou os 50m borboleta e também ficou com a vitória, com a marca de 23s75. Benjamin Proud tem o melhor tempo do ano: 23s34.

O retorno às competições acontece em uma piscina que é simbólica para o nadador. Foi lá que em 2009 que ele quebrou o recorde mundial que dura até hoje.

O foco de Cielo está no Troféu Maria Lenk, que acontece em abril, e servirá como classificatório para o Campeonato Mundial de Budapeste, entre 14 e 30 de julho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter