X

Esportes

Após vaias, Gabriel descarta gestos direcionados à torcida do Santos ao celebrar

De cabeça fria, o jogador usou as redes sociais para se explicar nesta segunda-feira, e descartou que quisesse provocar os santistas com o gesto do último domingo

Publicado em 30/03/2015 às 16:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Gabriel foi o autor do gol que selou o empate do Santos por 2 a 2 diante do São Bento, no último domingo, e evitou um tropeço ainda maior em plena Vila Belmiro, mas ainda assim foi o jogador mais perseguido pela torcida. Isso porque justamente após balançar a rede, na comemoração, levou as mãos aos ouvidos, como se não quisesse ouvir as vaias dos santistas para o time. Resultado: ele passou a ser o mais vaiado.

De cabeça fria, Gabriel usou as redes sociais para se explicar nesta segunda-feira, e descartou que quisesse provocar os santistas com o gesto do último domingo. "Boa tarde. Queria deixar claro que minha comemoração não foi direcionada à torcida do meu Peixão, e sim para algumas pessoas que têm falado de mim injustamente e até da minha família, que é o meu bem mais precioso", escreveu em sua página no Twitter.

O atacante Gabriel foi o autor do gol que selou o empate do Santos por 2 a 2 diante do São Bento (Foto: Ivan Storti/SFC)

Talvez justamente por estar mais calmo, o atacante se mostrou bem menos irritado do que no dia anterior e fez juras de amor ao clube. "Eu sou Santos e sempre serei Santos! Agradeço a Deus por tudo e pelos sonhos que tenho realizado na minha vida. Obrigado pelo carinho e pelas críticas construtivas!", completou.

As vaias da torcida foram resultado da derrota de quinta-feira, para a Ponte Preta, a primeira do Santos no ano, e o mau futebol exibido diante do São Bento. Apesar das críticas, o time da Vila Belmiro é o líder do Grupo 4 do Campeonato Paulista, com 30 pontos, e já tem a classificação e a primeira colocação da chave asseguradas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Batalhão da PM de Santos tem mais de 200 munições roubadas

Crime teria ocorrido durante esta madrugada de domingo (5) para segunda, mas foi notado apenas pela manhã

Santos

No Mapa do Turismo Brasileiro, Santos se mantém no topo

Município mantém o patamar A no Mapa do Turismo desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter