X
Esportes

Após trauma no joelho, Carlinhos deve ficar fora contra Capivariano

Depois de ter saído da partida contra o Penapolense por conta de dores no joelho esquerdo, o jogador ficou em tratamento na sala de musculação e fisioterapia

O lateral esquerdo Carlinhos dificilmente poderá ser escalado pelo técnico Muricy Ramalho na próxima rodada do Campeonato Paulista. Depois de ter saído da partida contra o Penapolense por conta de dores no joelho esquerdo, o jogador ficou em tratamento na sala de musculação e fisioterapia na reapresentação do elenco do São Paulo, na tarde desta segunda-feira.

De acordo com informações do clube, o lateral sofreu um trauma, que resultou em um processo inflamatório, com dores. Na saída do jogo de domingo, o jogador relatou ter ouvido um estalo no joelho ao sofrer uma batida na ponta do pé.

O mais provável é que o reforço fique fora então da partida contra o Capivariano, na noite de quarta-feira, no estádio do Pacaembu. O substituto imediato é Reinaldo, que entrou no lugar de Carlinhos contra o Penapolense e fez o chute que resultou no gol contra marcado pelo zagueiro Jailton, o terceiro do São Paulo na vitória por 3 a 1.

Apesar de dificilmente ter condições de jogar na quarta, Carlinhos deve se recuperar até a partida de sábado, contra o XV de Piracicaba, no Pacaembu. O São Paulo manda seus dois próximos jogos no estádio Paulo Machado de Carvalho porque o gramado do Morumbi passa por reforma.

Carlinhos sofreu um trauma, que resultou em um processo inflamatório (Foto: Divulgação/SPFC)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software