Após trauma no joelho, Carlinhos deve ficar fora contra Capivariano

Depois de ter saído da partida contra o Penapolense por conta de dores no joelho esquerdo, o jogador ficou em tratamento na sala de musculação e fisioterapia

Comentar
Compartilhar
02 FEV 201517h43

O lateral esquerdo Carlinhos dificilmente poderá ser escalado pelo técnico Muricy Ramalho na próxima rodada do Campeonato Paulista. Depois de ter saído da partida contra o Penapolense por conta de dores no joelho esquerdo, o jogador ficou em tratamento na sala de musculação e fisioterapia na reapresentação do elenco do São Paulo, na tarde desta segunda-feira.

De acordo com informações do clube, o lateral sofreu um trauma, que resultou em um processo inflamatório, com dores. Na saída do jogo de domingo, o jogador relatou ter ouvido um estalo no joelho ao sofrer uma batida na ponta do pé.

O mais provável é que o reforço fique fora então da partida contra o Capivariano, na noite de quarta-feira, no estádio do Pacaembu. O substituto imediato é Reinaldo, que entrou no lugar de Carlinhos contra o Penapolense e fez o chute que resultou no gol contra marcado pelo zagueiro Jailton, o terceiro do São Paulo na vitória por 3 a 1.

Apesar de dificilmente ter condições de jogar na quarta, Carlinhos deve se recuperar até a partida de sábado, contra o XV de Piracicaba, no Pacaembu. O São Paulo manda seus dois próximos jogos no estádio Paulo Machado de Carvalho porque o gramado do Morumbi passa por reforma.

Carlinhos sofreu um trauma, que resultou em um processo inflamatório (Foto: Divulgação/SPFC)

Colunas

Contraponto