Após gol, Zé Roberto rebate críticos e diz que vai 'continuar voando'

Em suas redes sociais, nesta quinta-feira, o atleta resolveu desabafar, após receber algumas críticas ao longo da atual temporada

Comentar
Compartilhar
25 MAI 2017Por Gazeta Press21h30
Aos 42 anos, ele tornou-se, inclusive, o jogador mais velho a balançar as redes no torneio continentalAos 42 anos, ele tornou-se, inclusive, o jogador mais velho a balançar as redes no torneio continentalFoto: Divulgação/Palmeiras

O lateral esquerdo Zé Roberto foi o autor do terceiro gol do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán, pela Libertadores. Aos 42 anos, ele tornou-se, inclusive, o jogador mais velho a balançar as redes no torneio continental.

Em suas redes sociais, nesta quinta-feira, o atleta resolveu desabafar, após receber algumas críticas ao longo da atual temporada. Colocando o vídeo de seu gol no Palestra Itália, Zé garantiu que ainda pode render muito no futebol.

“Fiquem com seus preconceitos… porque o #vovô_garoto vai continuar voando”, escreveu o palmeirense, se utilizando do apelido que recebeu pelo bom desempenho, mantido mesmo com idade mais avançada.

O lateral, que está no Palmeiras desde 2015, ainda não confirmou sua aposentadoria, ainda que pense em deixar os gramados ao fim da atual temporada. Ele espera, assim como ocorreu nos dois últimos anos, terminar o ano com título pelo Verdão. Em 2015, foi campeão da Copa do Brasil, e em 2016 do Campeonato Brasileiro.