X

Esportes

Amistoso entre Brasil e México é atração internacional no aniversário de Santos

O amistoso internacional entre as seleções sub-21 do Brasil e do México será uma das atrações das comemorações do 468º aniversário de Santos, dia 26.

Publicado em 16/01/2014 às 12:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O amistoso internacional de futebol entre as seleções sub-21 do Brasil e do México será uma das atrações das comemorações do 468º aniversário de Santos, dia 26. A partida será às 17h na Vila Belmiro, com entrada gratuita e retirada antecipada de ingressos, que estarão disponíveis em vários locais, a partir de segunda-feira (20).

As duas equipes estão em fase de preparação para a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. O time brasileiro é dirigido pelo técnico Alexandre Gallo (que já atuou e dirigiu o Santos FC). A base da nova seleção olímpica vem do Mundial sub-17 do ano passado. O clube da Vila tem ainda um representante no grupo: o zagueiro Gustavo Vernes.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa ressalta que o amistoso terá um caráter especial. "Vamos marcar o aniversário da cidade com uma partida das categorias de base do Brasil e do México, cujas seleções principais também se enfrentarão na Copa do Mundo que ocorre este ano no Brasil. Será o pontapé inicial para a troca de experiências e de aproximação entre santistas e mexicanos”, disse, lembrando que a delegação daquele país que disputará o Mundial vai se hospedar em Santos.

A partida será às 17h na Vila Belmiro, com entrada gratuita e retirada antecipada de ingressos, que estarão disponíveis em vários locais, a partir de segunda-feira (20)

O amistoso contará também com a presença do presidente da Federação Mexicana de Futebol, Justino Campeán.

Locais para retirada de ingressos:
bilheteria da Vila Belmiro
Complexo Esportivo Rebouças
Postos de Informações Turísticas
Paço Municipal
bilheterias do Aquário e Orquidário
Teatro Municipal
Conjuntos Esportivo M. Nascimento e Dale Coutinho
Centro Cultural do Morro do São Bento
Regionais dos Morros, Zona Noroeste e da Área Continental

Foto: Tadeu Nascimento

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter