X

Esportes

Alexandre Pato almeja voltar à Seleção e disputar Copa América

O jogador não disputa uma partida pelo Brasil desde outubro de 2013, quando era atleta do Corinthians e atuou sob o comando de Luiz Felipe Scolari

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/04/2015 às 12:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Alexandre Pato vive boa fase no São Paulo e é o artilheiro do clube na temporada, com 11 gols. O jogador, que sempre repete o desejo de conquistar um título com a camisa tricolor, afirmou nesta sexta-feira que também almeja voltar à Seleção Brasileira.

“É o sonho de todo mundo. Quero voltar à Seleção, este é meu objetivo. Estou pronto para uma nova Copa América, gostaria de ir, mas são escolhas do professor e estou preparado para aceitá-las e respeitá-las do jeito que vierem. Tenho de fazer por onde para merecer uma convocação”, comentou.

O jogador não disputa uma partida pelo Brasil desde outubro de 2013, quando era atleta do Corinthians e atuou sob o comando de Luiz Felipe Scolari em amistoso contra Zâmbia, em vitória por 2 a 0.

Alexandre Pato espera ser lembrado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/SPFC)

Apesar de Dunga já ter demonstrado estar com o grupo praticamente fechado para a Copa América, o torneio ainda não está fora dos sonhos do atacante, que disputou a edição de 2011, quando o Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo Paraguai nas quartas de final.

O torneio deste ano, que será realizado no Chile, terá início em 11 de junho e se estenderá até 4 de julho. A estreia do Brasil será três dias depois da abertura, contra o Peru.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter