A caminho de treino, Seleção Brasileira sofre acidente de trânsito

O ônibus do time verde e amarelo bateu em um carro quando estava a caminho do estádio onde os jogadores vão fazer o último treino antes do amistoso contra o Equador

Comentar
Compartilhar
08 SET 201416h48

Mesmo com vitória no amistoso diante da Colômbia, por 1 a 0, na última sexta-feira, nos Estados Unidos, a fase continua conturbada na Seleção Brasileira. Isso porque, o ônibus do time verde e amarelo bateu em um carro, na tarde desta segunda-feira, em Nova Jérsei (EUA), quando estava a caminho do estádio onde os jogadores vão fazer o último treino antes do amistoso contra o Equador, na próxima terça-feira. As informações são do site Globoesporte.com.

Ao tentar manobrar o ônibus de ré, o motorista acabou colidindo o veículo com a parte esquerda da frente de um carro que estava estacionado. Ninguém ficou ferido, porém as partes dianteira do carro e a traseira do ônibus ficaram avariadas.

No entanto, antes do acidente, outro fato abalou o ambiente da equipe canarinho. O lateral direito Maicon foi cortado da Seleção, em depoimento do coordenador técnico Gilmar Rinaldi, por motivos de indisciplina, no último domingo.

Os comandados do técnico Dunga farão as últimas atividades, visando o duelo com o Equador, na Arena Red Bull, às 17 horas de Brasília. O confronto está marcado para esta terça-feira, às 22 horas.

O Brasil fará um amistoso contra o Equador, na próxima terça-feira (Foto: Divulgação/CBF)