X

Esportes

Santistas prometem trabalhar para minimizar chances desperdiçadas

Perdendo ao menos uma chance enorme com Leandro Damião e uma grande com Gabriel, o time alvinegro triunfou por 3 a 1 sobre o lanterna com dificuldade

Publicado em 08/09/2014 às 11:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos não goleou o Vitória no último sábado porque desperdiçou oportunidades claras de gol. Perdendo ao menos uma chance enorme com Leandro Damião e uma grande com Gabriel, o time alvinegro triunfou por 3 a 1 sobre o lanterna, com mais dificuldade do que era necessário.

“Não pode perder inúmeras chances e dar brecha, porque os adversários têm qualidade”, resumiu o beque Edu Dracena, que, com os atacantes descalibrados, precisou dar uma mão. Foi com dois desvios dele de cabeça, completados pelo também zagueiro David Braz, que a equipe finalmente abriu vantagem.

Leandro Damião deixou o Pacaembu aliviado por ter transformado aplausos em vaias ao marcar o terceiro gol, mas a promessa é de trabalho para minimizar os erros. O técnico Enderson Moreira vai cobrar um término mais efetivo para as jogadas construídas pelo Santos.

Leandro Damião deixou o Pacaembu aliviado por ter transformado aplausos em vaias ao marcar o terceiro gol (Foto: Giovani Velsquez/Brasil Photo Press)

“É o cuidado que você precisa ter: criar situações e terminar bem os lances. Fazer gol não é fácil. Às vezes, a bola sobe um pouco e tira a condição. Vamos continuar com os trabalhos de finalização. A questão fundamental é ter a tranquilidade necessária na hora de bater”, disse o treinador.

Enderson espera que seus homens de frente passem giz no taco antes da partida de quarta-feira, contra o Sport, em Recife. Ainda sem Robinho, a serviço da Seleção Brasileira, a equipe alvinegra terá os mesmos três atacantes do último sábado: Gabriel, Damião e Thiago Ribeiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter