Banner gripe

Vilas Criativas têm sessões de cinema gratuitas no fim de semana

Na Vila Criativa do Morro da Penha, que abriga a Sala de Cinema Carlos Mauri Alexandrino, o destaque de sábado (18) é a ficção/aventura Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, com sessões às 15h e 17h10

Comentar
Compartilhar
14 MAI 2019Por Da Reportagem14h40
Já Jurassic World mostra o Parque dos DinossaurosFoto: Divulgação
As Vilas Criativas de Santos têm sessões de cinema gratuitas no fim de semana. Na unidade da Vila Progresso – Sala Maurice Lègeard (Rua Moisés, antiga Rua 3), a programação de sexta-feira (17) traz sessões da fantasia/aventura Goosebumps 2 - Halloween Assombrado, às 18h30 e 20h30. Já na Vila Criativa do Morro da Penha (Rua Brigadeiro Newton Braga), que abriga a Sala de Cinema Carlos Mauri Alexandrino, o destaque de sábado (18) é a ficção/aventura Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, com sessões às 15h e 17h10.
 
Goosebumps 2 se passa em Wardenclyffe, nos Estados Unidos, às vésperas do Halloween, quando Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris), grandes amigos, encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú. Ao folhearem a obra, despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones). Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), o brinquedo usa os jovens e a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família.
 
Já Jurassic World mostra o Parque dos Dinossauros, onde público tem a chance de ver de perto espécies de répteis que até então estavam extintas. Porém, um dos animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e vira uma ameaça aos visitantes.
 
Os ingressos para as sessões, gratuitos, são distribuídos com 30 minutos de antecedência. As projeções nas Vilas Criativas são resultado de parceria entre as secretarias municipais de Governo (Segov) e de Cultura (Secult).

Colunas

Contraponto