X

Cultura

Site da Virada Cultural deste ano já está no ar

A programação está disponível no www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br. Estão ativas as redes sociais oficiais do evento: Virada Cultural SP no Facebook e @viradasp no Twitter

Publicado em 29/04/2014 às 10:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O portal da 8ª Virada Cultural Paulista já está no ar desde ontem. O público poderá acessar a programação para as 28 cidades participantes pelo endereço www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

A Virada será realizada em dois finais de semana: nos dias 24 e 25 de maio e nos dias 31 de maio e 1º de junho.

O site disponibiliza informações sobre os artistas, fotos e shows previstos para a Virada, além de sinopses dos espetáculos de teatro, dança e performances artísticas. No endereço virtual, o público também poderá encontrar a descrição das cidades participantes, locais das apresentações e notícias sobre o evento.

Também já estão ativas as redes sociais oficiais do evento: Virada Cultural SP no Facebook e @viradasp no Twitter. Siga para ficar por dentro, em tempo real, das novidades e mudanças na programação.

8ª Virada Cultural Paulista será realizada em Santos no dias 31 de maio e 1º de junho (Foto: Divulgação)

A Virada Cultural Paulista é realizada em parceria entre o Governo do Estado e os municípios participantes. Enquanto o Estado arca com todos os custos de contratação dos artistas e monta a programação cultural principal, as prefeituras bancam todo o investimento na montagem da infraestrutura de palco, som e luz, além de garantir a segurança e a limpeza nas áreas do evento. Além disso, o Estado estimula os municípios a montar programações paralelas, com artistas da cidade, de forma a dar visibilidade à produção artística local.

No primeiro fim de semana, 24 e 25 de maio, participam da Virada: Americana, Araraquara, Barretos, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista e Sorocaba. Já nos dias 31 de maio e 1º de junho, a Virada acontece em Araçatuba, Assis, Bauru, Campinas, Diadema, Ilha Solteira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Presidente Prudente, Registro, Santa Bárbara do Oeste, Santos, São Carlos e São José dos Campos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter