Semana da Diversidade Sexual prossegue com várias atividades

Debates, filme e teatro estão na pauta da Semana da Diversidade Sexual – Respeitando as Diferenças que prossegue nesta quinta e sexta-feira.

Comentar
Compartilhar
28 NOV 201312h40

Debates, filme e teatro estão na pauta da Semana da Diversidade Sexual – Respeitando as Diferenças que prossegue nesta quinta (28) e sexta-feira (29). O evento, que integra o calendário oficial do município, tem por objetivo discutir políticas públicas para o segmento LGBTTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transgêneros e Simpatizantes). A organização é do CMDS (Comissão Municipal da Diversidade Sexual), com o apoio da prefeitura.

O tema Educação será debatido nesta quinta, às 14h, no Cais Colégio Santista (rua Sete de Setembro, 34, Vila Nova), com participação de representantes das redes pública e particular e ensino. Para as 15h, está programa cine-debate com o filme Tomboy (2011), que aborda o despertar da sexualidade. A exibição será no Cine ZN (Centro Cultural da Zona Noroeste, na av. Afonso Schmidt s/nº, Estradão).

Já às 19h estão programadas as apresentações do espetáculo 'Harém', com Sharidy Tamiello e da peça '10 Ponto 948', ambos no Teatro Municipal (av. Senador Pinheiro Machado, 48).