Projeto “Vem Dançar” inicia atividades do ano

Ação exercita e entretém munícipes

Comentar
Compartilhar
03 MAR 201517h06

Após um período de recesso por conta das férias escolares e do Carnaval, a Prefeitura de Guarujá inicia as atividades de 2015 do Projeto “Vem Dançar”, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura que oferece gratuitamente um momento de entretenimento aos munícipes, ensinando passos de dança de salão, samba, sertanejo, hits dos anos 60 e 70 forró, bolero, mambo, salsa, merengue, entre outros ritmos.

O “Vem Dançar” acontece em quatro pontos da Cidade: na Associação Amigos da Vila Nova Perequê, Centro de Atividades Esportivas e Comunitárias (Caec) Carlos César Fernandes Garcia, Sociedade Esportiva Itapema (Socia) e Centro de Atividades para Terceira Idade – Cati (ver endereços abaixo).

As aulas são coordenadas pelo professor Régis Cardoso, que possui 26 anos de experiência. Ele conta que, para participar, não é necessário possuir noção de dança e as aulas são abertas tanto para homens quanto para mulheres, a partir de 18 anos.

Os interessados podem se inscrever levando documento de identidade e comprovante de residência na Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Presidente Vargas, 466 – Parque Estuário), de segunda a sexta-feira. Os locais das aulas também são postos de inscrição. Para outras informações, os munícipes devem ligar para 3386-2230 ou 3383-2948. Confira os dias e locais das aulas:

Projeto exercita e entretém munícipes (Foto: Raimundo Nogueira/PMG)

Perequê – Terça-feira, das 18 às 19h30

Associação Amigos da Vila Nova Perequê (Rua Madeira, 21)

Vila Rã – Quarta-feira, das 18h30 às 20 horas

Caec Carlos César Fernandes Garcia (Rua Iracema, s/n – Vila Rã)

Vicente de Carvalho – Quinta-feira, das 17 às 18h30

Socia (Rua Padre Anchieta, 76 – Vila Alice)

Santo Antônio – Sexta-feira, das 15 ás 16 horas

Cati (Avenida Adhemar de Barros, 571 – Santo Antônio)