X

Cultura

Projeto “Vem Dançar” inicia atividades do ano

Ação exercita e entretém munícipes

Publicado em 03/03/2015 às 17:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após um período de recesso por conta das férias escolares e do Carnaval, a Prefeitura de Guarujá inicia as atividades de 2015 do Projeto “Vem Dançar”, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura que oferece gratuitamente um momento de entretenimento aos munícipes, ensinando passos de dança de salão, samba, sertanejo, hits dos anos 60 e 70 forró, bolero, mambo, salsa, merengue, entre outros ritmos.

O “Vem Dançar” acontece em quatro pontos da Cidade: na Associação Amigos da Vila Nova Perequê, Centro de Atividades Esportivas e Comunitárias (Caec) Carlos César Fernandes Garcia, Sociedade Esportiva Itapema (Socia) e Centro de Atividades para Terceira Idade – Cati (ver endereços abaixo).

As aulas são coordenadas pelo professor Régis Cardoso, que possui 26 anos de experiência. Ele conta que, para participar, não é necessário possuir noção de dança e as aulas são abertas tanto para homens quanto para mulheres, a partir de 18 anos.

Os interessados podem se inscrever levando documento de identidade e comprovante de residência na Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Presidente Vargas, 466 – Parque Estuário), de segunda a sexta-feira. Os locais das aulas também são postos de inscrição. Para outras informações, os munícipes devem ligar para 3386-2230 ou 3383-2948. Confira os dias e locais das aulas:

Projeto exercita e entretém munícipes (Foto: Raimundo Nogueira/PMG)

Perequê – Terça-feira, das 18 às 19h30

Associação Amigos da Vila Nova Perequê (Rua Madeira, 21)

Vila Rã – Quarta-feira, das 18h30 às 20 horas

Caec Carlos César Fernandes Garcia (Rua Iracema, s/n – Vila Rã)

Vicente de Carvalho – Quinta-feira, das 17 às 18h30

Socia (Rua Padre Anchieta, 76 – Vila Alice)

Santo Antônio – Sexta-feira, das 15 ás 16 horas

Cati (Avenida Adhemar de Barros, 571 – Santo Antônio)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3088, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter