SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Programe-se para os shows de verão

Programação da Região tem Arlindo Cruz, Nando Reis e Capital Inicial

Comentar
Compartilhar
17 JAN 201509h57

Você ainda não sabe o que esperar do sábado à noite? Então, comece a organizar sua agenda e escolha qual show irá curtir hoje. A maioria das cidades da Região preparou uma programação especial para os finais de semana deste verão.

Em Praia Grande, por exemplo, que comemora aniversário de Emancipação Política nesta segunda-feira, dia 19, tem show do sambista Arlindo Cruz para celebrar. Com uma estrutura montada no Kartódromo Municipal, e um esquema de segurança que envolve a Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Secretaria de Saúde Pública (Sesap), a festa recebe o cantor hoje, a partir das 21 horas.

As estações de verão espalhadas pela cidade recebem cantores regionais hoje. Na Estação Boqueirão/Itaipava tem o grupo Macaco Prego; amanhã tem Mais Q Novidade. Na Estação Aviação tem Comma hoje e Magusta amanhã. Na Estação Tupi tem Samba de Bamba nesta sábado e Comma neste domingo. Na Estação Ocian, hoje, tem Serrapraiano e, amanhã, tem Simone Alfaro. Na Estação Flórida tem Nathan Santos hoje e Antônio Novaes amanhã.

Já no projeto Monga Verão 2015, promovido pela Prefeitura no palco da Dudu Samba, no centro de Mongaguá, hoje tem pagode com o grupo Quem Sabe Samba e, amanhã, tem o hip hop e pop romântico do cantor Naldo Benny.


>Praia Grande - Show do Arlindo Cruz faz parte das comemorações pelo aniversário da Cidade (Foto: Divulgação)

Em Peruíbe, o cantor e compositor Nando Reis, acompanhado pela sua banda “Os Infernais”, apresentará os grandes sucessos da carreira hoje. O evento é um dos destaques da programação do Verão Total 2015 e será realizado na Praia do Centro, a partir das 22 horas, com entrada franca. E tem mais: hoje, a Praia do Guaraú recebe o show da banda Tribo Xote, que promete animar o público com o melhor do forró universitário.

Também neste sábado, em Guarujá, a arena de shows do Sofitel Jequitimar recebeu a apresentação da banda de rock Capital Inicial, a partir das 20h30. A arena está montada na Avenida Marjori da Silva Prado, 1.100, Praia do Pernambuco. Os ingressos custam, no primeiro lote, R$ 40 (pista) a R$ 120 (pista vip). Os ingressos podem ser comprados pelo site http://www.poladian.com.br/ingressos, nas bilheterias e lojas Rip Curl do Shoping Jequitimar, na Loja Tennis Onde (Shoping La Plage), ou pelo Ingresso Rápido (4004-1312). Dia 23 tem Thiaguinho.

Em Bertioga, neste fim de semana, tem Capital Inicial, CPM22 e Projota. Os shows acontecem na tenda da Praça de Eventos, localizada no Centro, ao lado do Parque dos Tupiniquins. As apresentações começam hoje, a partir das 20 horas, com o rap do Projota. Em seguida, às 22 horas, será a vez do público conferir o show da banda CPM22. Já a Capital Inicial se apresenta amanhã. A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins – Praia da Enseada (Centro). O acesso ao local dos shows é gratuito.

Em Itanhaém, hoje, a dupla Maria Cecília & Rodolfo subirá ao palco para apresentar o melhor do sertanejo e, no domingo, a dupla Jads & Jadson animará os fãs com suas canções. Os shows são abertos ao público e acontecem na Avenida Jaime de Castro.