X

Cultura

Praiamar Shopping e Instituto Luisa Mell realizam feira de adoção neste sábado (12)

Ativista estará presente no evento, que contará com 65 animais, entre cães e gatos, à espera de um novo lar

Da Reportagem

Publicado em 07/03/2022 às 20:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Luísa Mell é conhecida por defender o direito dos animais / Reprodução

Acontece no Praiamar Shopping, em Santos, no dia 12 de março, a Feira de Adoção de Animais do Instituto Luisa Mell, um dos maiores representantes da causa animal no país. O evento acontece das 10 às 18 horas, no 2º piso do mall.

Na ocasião, estarão à espera de um novo lar 65 animais, sendo 50 cães e 15 gatos, filhotes e adultos, vítimas de maus-tratos e abandono, e que foram resgatados pelo Instituto.

Para participar da campanha e poder adotar um animal, os interessados devem ter mais de 21 anos e passar por um processo de entrevista. É necessário levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e informar telefone de contato. Além disso, um médico veterinário estará no local para esclarecer todas as dúvidas. Os animais estarão castrados, vacinados e vermifugados. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Luisa Mell, fundadora da entidade que atua desde 2015 no resgate de animais, estará presente no evento e se diz muito feliz com esta oportunidade dada pelo Praiamar Shopping para os animais. “Este será nosso primeiro evento em Santos e estou muito empolgada e feliz com a oportunidade que o Shopping nos deu. Sempre recebemos muitos e-mails da população de Santos pedindo um evento na cidade e tenho certeza que será um grande sucesso”, ressalta Luisa Mell, presidente da entidade.

O Instituto mantém um abrigo na cidade de Ribeirão Pires (SP) com cerca de 300 animais, todos resgatados das ruas, onde são protegidos e alimentados até o momento da adoção.

SERVIÇO
Evento: Feira de Adoção de Cães e Gatos - Instituto Luisa Mell
Data: 12 de março, sábado 
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Praiamar Shopping 
Endereço: Rua Alexandre Martins, 80 – bairro Aparecida – Santos (SP)
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter