X

Cultura

Praia Grande recebe cantor Roberto Carlos neste sábado

Show acontece no Kartódromo Municipal, em uma apresentação inesquecível

Da Reportagem

Publicado em 22/01/2020 às 17:10

Atualizado em 22/01/2020 às 17:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O artista traz à Praia Grande sua turnê internacional que leva o nome de seu novo álbum 'Amor Sín Límite' / Divulgação

Praia Grande se prepara para viver uma noite com muitas emoções. No sábado, 25 de janeiro, a Cidade recebe o cantor Roberto Carlos, em um show inesquecível para continuar as comemorações de 53 anos do Município.

O show acontece no Kartódromo Municipal a partir das 20h30, e os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.eventim.com.br. As vendas tiveram início no dia 12 de outubro e alguns setores já estão esgotados, mas ainda existem ingressos disponíveis.

O artista traz à Praia Grande sua turnê internacional que leva o nome de seu novo álbum “Amor Sín Límite”, o 33º da carreira, disponível em todas as plataformas digitais. A turnê já passou pelos Estados Unidos, Argentina, Paraguai e Brasil, seguindo para a Europa nos próximos meses. 

O cantor entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Entre os nomes da lista estão Elton John, Kiss, Cher, entre outros. 

História

Roberto Carlos gravou seu primeiro LP em 1959. Em 1960 gravou um novo disco de 78 RPM, e com o primeiro LP a música "Louco Por Você" estourou rapidamente. Com aparições frequentes em programas da TV, começava ali um caminho de sucesso sendo reconhecido em todo o país. Em 1963 com o lançamento do disco Splish Splash, se transforma num dos mais populares artistas jovens da época. O ano seguinte é marcado pelo lançamento de É Proibido Fumar, cheio de canções que se tornariam clássicos da música brasileira, como "O Calhambeque".

O movimento que o colocaria pela primeira vez no trono de Rei, a Jovem Guarda, foi acompanhado por grandes amigos e parceiros musicais, como Erasmo Carlos e Wanderléia. Roberto ditava a moda, inspirando roupas e adereços utilizados pelos jovens brasileiros. Dali por diante, o cantor foi se transformando num dos principais ícones da música brasileira, com shows internacionais e projetos de destaque, como o Emoções em Alto Mar, um cruzeiro anual pela Costa Brasileira em um sofisticado transatlântico, onde o artista reúne seus admiradores, amigos e jornalistas e se apresentada em show intimista todas as noites. Este cruzeiro se tornou referência em turismo náutico diferenciado.

Serviço:

Kartódromo Municipal de Praia Grande (Rua José Bonifácio, S/N – Sitio do Campo Grande)
Dia: 25 de janeiro (sábado)
Início do show: 20h30 (portões abertos às 18h:30min)
Bilheteria oficial: Praia Grande: Litoral Plaza Shopping – Av Ayrton Senna da Silva, 1511 – Loja 91.
São Vicente: Shopping Brisamar – Rua Frei Gaspar, 365 – Centro.
Santos: Shopping Praia Mar – Rua Alexandre Martins, 80.
Site: www.eventim.com.br
Classificação: 16 anos
ABAIXO DE 16 ANOS ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEL

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter