Orquestra Tom Jobim: Temporada começa com clássicos nacionais

Sob a regência de Nelson Ayres e Tiago Costa, grupo apresenta programa com clássicos de Egberto Gismonti, Gilberto Gil e Chico Buarque

Comentar
Compartilhar
16 JUN 2021Por Da Reportagem09h55
A Orquestra Jovem Tom Jobim abre a temporada 2021 com um programa eclético que traz clássicos da música popular brasileiraA Orquestra Jovem Tom Jobim abre a temporada 2021 com um programa eclético que traz clássicos da música popular brasileiraFoto: Reprodução / Youtube

A Orquestra Jovem Tom Jobim, grupo ligado à EMESP Tom Jobim, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura, abre a temporada 2021 com um programa eclético que traz clássicos da música popular brasileira, como Beatriz, Eu vim da Bahia, Valsa de Euridice, além de  importantes títulos da música instrumental, como Palhaço, de Egberto Gismonti e Quase caindo, de Ricardo Herz.

Sob regência de Nelosn Ayres e Tiago Costa, as apresentações acontecem nos dias 18 de junho, sexta, às 20h, e 20 de junho, domingo, às 11h, no Theatro São Pedro. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia).

No repertório, músicas dos compositores Moacir Santos, Senô, Gilberto Gil, Ricardo Herz, Vinícius de Moares, Egberto Gismonti, Edu Lobo e Chco Buarque.  

AO VIVO.
Para quem mora fora de São Paulo ou prefere assistir de casa, a apresentação do domingo, dia 20, às 11h, será também transmitida ao vivo gratuitamente pelo canal de YouTube da EMESP Tom Jobim.

BILHETERIA.
Não haverá venda de ingressos na bilheteria do Theatro São Pedro. Os ingressos para todos os espetáculos devem ser adquiridos exclusivamente pelo site.