X

Cultura

ONG promove evento beneficente com ídolos do futebol brasileiro e mundial em Praia Grande

A iniciativa é da ONG Boa Visão e Saúde (Bovisa) e tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados para uma instituição comunitária da cidade

Caio Fernandes

Publicado em 18/11/2021 às 17:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento irá acontecer no próximo sábado / Divulgação

O campo do Centro Poliesportivo Magic Paula, em Praia Grande, recebe neste sábado (20) a partida beneficente Amigos 2021, que reunirá vários ex-jogadores de clubes nacionais e Seleção Brasileira.

A iniciativa é da ONG Boa Visão e Saúde (Bovisa) e tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados para uma instituição comunitária da cidade. A programação está prevista para ter início às 9h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre os nomes confirmados, destaque para Neto (ex-Corinthians), apresentador do "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, Velloso (ex-Palmeiras), Souza (ex-São Paulo), Serginho Chulapa (exSantos), Junior (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira), Jr. Baiano (ex-Flamengo e Seleção Brasileira), Domingos (ex-Santos), entre outros.

Além disso, autoridades da região também estarão presentes, como o prefeito de São Vicente, Kayo Amado (Podemos), o secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, o chefe de gabinete de Praia Grande, Esmeraldo Vicente, o Dinho, além do vereador e atual vice-presidente da Câmara Municipal de Praia Grande, Rômulo Brasil.

Para conferir a partida, basta ir ao campo do Magic Paula (Av. dos Trabalhadores, 4111 - Vila Antártica) e doar 1Kg de alimento não perecível.

Toda a arrecadação será destinada pela ONG Bovisa a uma instituição comunitária de Praia Grande.

Após o jogo, a resenha com música ficará por conta da dupla Roger e Ralph e será realizada no Ocian Praia Clube, que fica na Rua Comendador Oto Carlos Golanda, 80, no Ocian.

Para prestigiar essa parte do evento e participar da resenha com os craques será cobrada uma taxa de R$ 150,00 a ser paga no local.

EXPEDIENTE

Evento Amigos 2021 Local: Campo Magic Paula (Av. dos Trabalhadores, 4111 - Antártica, Praia Grande)

Horário: a partir das 9h da manhã

Entrada: 1Kg de alimento não perecível

Classificação: Livre

ATENÇÃO: aproveite o evento, mas, respeite as medidas de prevenção à Covid19. Use máscara e mantenha o distanciamento.

SOBRE A ONG BOVISA: Criado em 2006, Instituto Boa Visão e Saúde (BOVISA), é uma associação não governamental sem fins econômicos de direito privado, e que tem como objetivo desenvolver programas de caráter social, educacional, profissionalizante e cultural, organizando campanhas de prevenção e melhoria de qualidade da saúde da comunidade, como programa de atendimento, prevenção, palestras e campanhas de combate a doenças

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter