X
Cultura

ONG promove evento beneficente com ídolos do futebol brasileiro e mundial em Praia Grande

A iniciativa é da ONG Boa Visão e Saúde (Bovisa) e tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados para uma instituição comunitária da cidade

Evento irá acontecer no próximo sábado / Divulgação

O campo do Centro Poliesportivo Magic Paula, em Praia Grande, recebe neste sábado (20) a partida beneficente Amigos 2021, que reunirá vários ex-jogadores de clubes nacionais e Seleção Brasileira.

A iniciativa é da ONG Boa Visão e Saúde (Bovisa) e tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados para uma instituição comunitária da cidade. A programação está prevista para ter início às 9h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre os nomes confirmados, destaque para Neto (ex-Corinthians), apresentador do "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, Velloso (ex-Palmeiras), Souza (ex-São Paulo), Serginho Chulapa (exSantos), Junior (ex-Palmeiras e Seleção Brasileira), Jr. Baiano (ex-Flamengo e Seleção Brasileira), Domingos (ex-Santos), entre outros.

Além disso, autoridades da região também estarão presentes, como o prefeito de São Vicente, Kayo Amado (Podemos), o secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, o chefe de gabinete de Praia Grande, Esmeraldo Vicente, o Dinho, além do vereador e atual vice-presidente da Câmara Municipal de Praia Grande, Rômulo Brasil.

Para conferir a partida, basta ir ao campo do Magic Paula (Av. dos Trabalhadores, 4111 - Vila Antártica) e doar 1Kg de alimento não perecível.

Toda a arrecadação será destinada pela ONG Bovisa a uma instituição comunitária de Praia Grande.

Após o jogo, a resenha com música ficará por conta da dupla Roger e Ralph e será realizada no Ocian Praia Clube, que fica na Rua Comendador Oto Carlos Golanda, 80, no Ocian.

Para prestigiar essa parte do evento e participar da resenha com os craques será cobrada uma taxa de R$ 150,00 a ser paga no local.

EXPEDIENTE

Evento Amigos 2021 Local: Campo Magic Paula (Av. dos Trabalhadores, 4111 - Antártica, Praia Grande)

Horário: a partir das 9h da manhã

Entrada: 1Kg de alimento não perecível

Classificação: Livre

ATENÇÃO: aproveite o evento, mas, respeite as medidas de prevenção à Covid19. Use máscara e mantenha o distanciamento.

SOBRE A ONG BOVISA: Criado em 2006, Instituto Boa Visão e Saúde (BOVISA), é uma associação não governamental sem fins econômicos de direito privado, e que tem como objetivo desenvolver programas de caráter social, educacional, profissionalizante e cultural, organizando campanhas de prevenção e melhoria de qualidade da saúde da comunidade, como programa de atendimento, prevenção, palestras e campanhas de combate a doenças

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

1ª criança vacinada no país, Davi estuda em escola com maior Ideb das redes estaduais do Brasil

Escola Estadual Honorato Faustino, em Piracicaba, alcançou o índice de 8,8 em 2019

Cotidiano

Fonte interativa musical é nova atração da Praia de Pitangueiras, em Guarujá

Novo cartão-postal está na Praça dos Expedicionários, coração da Praia de Pitangueiras, e promete encantar pessoas de todas as idades com 115 jatos de água reaproveitável, iluminação especial e sonorização embutida

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software