X

Cultura

Festival Dança São Vicente já recebe inscrições

Inscrições até dia 15 na sede da Secult; competições vão de 25 a 28 de setembro, no Ilha Porchat

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/09/2014 às 18:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Até o próximo dia 15, das 9 às 17h, a Secretaria da Cultura de São Vicente recebe inscrições de grupos interessados em participar do 2º Festival Dança São Vicente, que acontecerá de 25 a 28 deste mês, no Ilha Porchat Clube. As fichas devem ser retiradas na sede da Secult (Av. Embaixador Pedro de Toledo, 593, Gonzaguinha), preenchidas e devolvidas no mesmo local.

Os grupos poderão se apresentar nas categorias: infantil (de 6 a 12 anos), juvenil (13 a 16), adulto (a partir de 17 anos), sênior (a partir de 51) e pessoas com deficiências. No ato da inscrição dirigentes ou responsáveis receberão o regulamento do evento, que pode ser consultado também na página da Secut no FaceBook (Secretaria da Cultura de São Vicente).

Este ano o festival será disputado em nove modalidades: axé, jazz, danças urbanas, balé, contemporâneo, dança do ventre, danças populares, em cadeira de rodas e estilo livre (abrangendo outros segmentos não relacionados). Na primeira edição do Dança São vicente, mais de 500 bailarinos e dançarinos se apresentaram, reunindo cerca de 140 coreografias, representando além da Cidade os municípios de Santos, Cubatão, Praia Grande, Guarujá, Itanhaém e São Sebastião.

Este ano o festival será disputado em nove modalidades (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter