Festival Dança São Vicente já recebe inscrições

Inscrições até dia 15 na sede da Secult; competições vão de 25 a 28 de setembro, no Ilha Porchat

Comentar
Compartilhar
05 SET 201418h47

Até o próximo dia 15, das 9 às 17h, a Secretaria da Cultura de São Vicente recebe inscrições de grupos interessados em participar do 2º Festival Dança São Vicente, que acontecerá de 25 a 28 deste mês, no Ilha Porchat Clube. As fichas devem ser retiradas na sede da Secult (Av. Embaixador Pedro de Toledo, 593, Gonzaguinha), preenchidas e devolvidas no mesmo local.

Os grupos poderão se apresentar nas categorias: infantil (de 6 a 12 anos), juvenil (13 a 16), adulto (a partir de 17 anos), sênior (a partir de 51) e pessoas com deficiências. No ato da inscrição dirigentes ou responsáveis receberão o regulamento do evento, que pode ser consultado também na página da Secut no FaceBook (Secretaria da Cultura de São Vicente).

Este ano o festival será disputado em nove modalidades: axé, jazz, danças urbanas, balé, contemporâneo, dança do ventre, danças populares, em cadeira de rodas e estilo livre (abrangendo outros segmentos não relacionados). Na primeira edição do Dança São vicente, mais de 500 bailarinos e dançarinos se apresentaram, reunindo cerca de 140 coreografias, representando além da Cidade os municípios de Santos, Cubatão, Praia Grande, Guarujá, Itanhaém e São Sebastião.

Este ano o festival será disputado em nove modalidades (Foto: Divulgação)