+DL já tem seus modelos

Alexandre Pereira foi o vencedor da categoria masculino, e Victória Luiza a vencedora entre as garotas

Comentar
Compartilhar
27 MAR 201411h22

Um misto de emoção, angústia e surpresa tomou conta dos 30 finalistas do Concurso Fashion +DL durante a noite de terça-feira, quando foi realizada a eleição dos rostos que vão estampar as páginas do caderno do Diário do Litoral. Ao final, o alívio com o anúncio da escolha feita pela comissão julgadora: Alexandre Ribeiro Pereira e Victória Luiza são o garoto e a garota +DL 2014.

O primeiro lugar ganhou um cruzeiro (da Pullmantur e da Mendes Tur); os segundos e terceiros lugares ganharam roupas da Richards, Camisaria Colombo e Espaço da Moda.

Victória Luiza Gomes, de 16 anos, ainda tremia de felicidade e emoção, quando foi entrevistada, minutos depois de ser aclamada a grande vencedora da primeira edição do Modelo Fashion +DL. Nem parecia que ela já tinha vencido outros concursos similares.

A vencedora mora em Guarujá, onde cursa Ensino Técnico de Administração no Colégio Adélia Camargo. Muito elogiada ao entrar na passarela, Victoria está na expectativa de participar dos editoriais de moda do Diário do Litoral.

O casal vencedor: Alexandre Pereira e Victória Luiza(Foto: Silvia Torres)

Drielly Cristina Silva, moradora de Cubatão, de 19 anos, escolheu o Modelo Fashion +DL para estrear em um concurso de beleza, comemorando muito o segundo lugar do concurso. Ela estuda Engenharia Civil na Universidade Paulista (Unip) e divide o tempo dos estudos com o curso de modelo.

“Essa foi minha primeira experiência e estou muito feliz, porque a disputa foi muito difícil. Estou feliz com a segunda colocação”, contou a jovem, que mostrou segurança na passarela.
Aluna do 3º colegial do Objetivo, Georgia Cervantes, de 17 anos, já havia participado de outros concursos de beleza e afirma ter ficado impressionada com o nível de outras competidoras no Modelo Fashion +DL. Para ela, o terceiro lugar foi uma vitória.

Moradora de Santos, Georgia conta que é sua mãe a principal incentivadora para que ela participe de concursos de beleza. “Já meu pai não gosta muito”. Entre os seus planos, além de brilhar agora nos editoriais de moda do Diário do Litoral, está o sonho de cursar Medicina, no futuro.

Lágrimas
Alexandre Ribeiro Pereira, o vencedor da categoria masculina, recebeu o anúncio da vitória com lágrimas, diante de um público de mais de 300 pessoas que prestigiaram o evento, no Clube XV. Para ele, ganhar o concurso foi uma surpresa, porque “a briga foi boa. O nível dos candidatos estava alto, foi uma disputa difícil”, disse Alexandre. Em segundo e terceiro lugar ficaram Caio Eduardo Garcia Silva e Rodrigo Lopes Moraes Machado.

Alexandre, que já participou de outros concursos de moda na região, disse que o evento promovido pelo Diário do Litoral foi diferente. O modelo conta que ficou impressionado com a estrutura para o desfile e a festa de premiação.

Para o segundo e terceiro colocados, ganhar um concurso como o Fashion +DL foi uma sensação única. Isso porque eles nunca haviam participado de uma disputa parecida. “Eu fiquei muito emocionado em ganhar o segundo lugar, não esperava, porque nunca tinha participado de um concurso de beleza antes”, afirmou Caio.

Do mesmo sentimento compartilhava o terceiro colocado, que também estreou nas passarelas através do Fashion +DL. Rodrigo conta que se sentiu intimidado quando chegou no Clube XV, na noite de terça-feira, e se deparou com o nível dos finalistas. Ao longo do desfile, ele deixou o nervosismo de lado e encarou a disputa. “O nível dos modelos estava muito bom, são todos muito bonitos, estou muito feliz com a terceira colocação”, disse.

A primeira edição do Concurso Fashion contou com 96 inscritos, sendo 60 escolhidos para a semifinal e 30 para a final. A comissão julgadora foi formada pela editora-chefe do Diário do Litoral, Tatyane Casemiro, os jornalistas Luigi Di Vaio, Fernanda Haddad e Raquel Moreira, o gerente de marketing da Pullmantur, José Maruilson (Marú), o gerente comercial da Mendes Tur, Alex Andrade, a empresária das marcas Bosbstore e Richards, Mariana Camargo, o empresário da loja Espaço da Moda Rodrigo Santos, o modelo Guilherme Rutigliano, o editor de moda do Diário do Litoral, Ronaldo Rotschelli, e o representante da Line Skin Assessoria e Comunicação, Sérgio Liberado.

O evento teve o patrocínio da Pullmantur e da Mendes Tur, e apoio da Camisaria Colombo, Espaço da Moda, Richards, Gardênia Flores, B 3 Eventos e Oficina de Modelos By Clô.