X

Cultura

Comemorações de Natal da Fortaleza da Barra começam nesta terça-feira (10)

As festividades começam com o lançamento do livro “Armada No Mar & Bandeiras na Terra”, dedicado a construções das Fortalezas no Brasil

Publicado em 09/12/2013 às 15:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta terça-feira (10), às 18 horas, a Secretaria de Cultura promove na Fortaleza da Barra Grande, na Santa Cruz dos Navegantes, o lançamento do livro “Armada No Mar & Bandeiras na Terra”, de autoria do Professor Doutor Élcio Rogério Secomandi.

Durante o lançamento do livro, que é dedicado às construções das Fortalezas no Brasil, haverá um coquetel com a presença dos familiares do artista plástico Manabu Mabe, o arquiteto do instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Victor Hugo Mori, e representantes das Secretarias Municipais da Região.

Em seguida, haverá apresentações do Coral Municipal e da artista Cintia Ferreiro. A tarde, antecedendo o lançamento, às 14 horas haverá a realização de oficinas de pintura, aberta ao público.

Mania de Leitura - A programação continua nesta quarta (11) e quinta-feira (12), com o projeto Mania de Leitura, que realizará contação de histórias, oficinas de pintura, oficinas de artesanato e apresentações da Camerata de Violões, do Coral Municipal e da Orquestra da Universidade Católica de Santos (UniSantos).

Haverá a realização de oficinas de pintura, aberta ao público. (FOTO: Divulgação/PMG)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter