Primeiro show com grande público em Santos segue os protocolos e tem aprovação da plateia

Cantor se apresentou no Portuários, o show seguiu todos os protocolos de segurança e público aprova medidas

Comentar
Compartilhar
06 OUT 2021Por Da Reportagem14h45
Belo retorna com 'show teste' na arena Portuário, em SantosBelo retorna com 'show teste' na arena Portuário, em SantosFoto: Divulgação

O primeiro “show teste” com grande público na cidade de Santos aconteceu no último sábado (2) no clube Portuários. Com distanciamento entre as mesas, álcool gel e pedido da organização para o uso de máscaras, o cantor Belo conseguiu levar seus sucessos em um ambiente com todas as normas de segurança exigidas.

“Esse retorno nos causou alguma dúvida e até um pouco de receio. Mas comecei a olhar desde o lançamento que todos os cuidados seriam praticados e acabei indo ao show. Fiquei muito feliz com a segurança e matei a saudade de curtir meu cantor favorito” diz Aline Souza Tavares, que foi com duas amigas ao evento. 

Para Douglas Rodrigues, de 26 anos foi uma surpresa boa toda estrutura e organização do show. “Vim com minha mulher e adoramos tudo. Além de um show incrível, tudo que foi prometido foi devidamente cumprido”, diz.

Para o organizador do evento, Fredy da Silva era uma responsabilidade muito grande a realização deste evento. “ Os shows estão voltando e o primeiro não poderíamos falhar. Claro que vamos aprendendo com esse novo jeito de lidar com a pandemia, mas fiquei muito feliz com o resultado”, finaliza.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.