X

Cultura

Primeiro show com grande público em Santos segue os protocolos e tem aprovação da plateia

Cantor se apresentou no Portuários, o show seguiu todos os protocolos de segurança e público aprova medidas

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2021 às 14:45

Atualizado em 06/10/2021 às 15:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Belo retorna com 'show teste' na arena Portuário, em Santos / Divulgação

O primeiro “show teste” com grande público na cidade de Santos aconteceu no último sábado (2) no clube Portuários. Com distanciamento entre as mesas, álcool gel e pedido da organização para o uso de máscaras, o cantor Belo conseguiu levar seus sucessos em um ambiente com todas as normas de segurança exigidas.

“Esse retorno nos causou alguma dúvida e até um pouco de receio. Mas comecei a olhar desde o lançamento que todos os cuidados seriam praticados e acabei indo ao show. Fiquei muito feliz com a segurança e matei a saudade de curtir meu cantor favorito” diz Aline Souza Tavares, que foi com duas amigas ao evento. 

Para Douglas Rodrigues, de 26 anos foi uma surpresa boa toda estrutura e organização do show. “Vim com minha mulher e adoramos tudo. Além de um show incrível, tudo que foi prometido foi devidamente cumprido”, diz.

Para o organizador do evento, Fredy da Silva era uma responsabilidade muito grande a realização deste evento. “ Os shows estão voltando e o primeiro não poderíamos falhar. Claro que vamos aprendendo com esse novo jeito de lidar com a pandemia, mas fiquei muito feliz com o resultado”, finaliza.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Consumidores que pedem nota fiscal terão 'Mega-Sena' de R$ 700 milhões; entenda

O programa funcionará como uma espécie de "nota legal", adotada por diversos estados, como a Nota Fiscal Paulista, em São Paulo

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter