14ª Feira de Troca de Livros acontece na próxima quarta-feira (15)

O evento será realizado na Praça 14 Bis por ocasião da Festa do Padroeiro de Guarujá

Comentar
Compartilhar
10 JAN 201417h10

A 14ª edição Feira de Troca de Livros acontece na próxima quarta-feira (15), na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, como parte das comemorações do Dia de Santo Amaro - Padroeiro da Cidade. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura. O objetivo é incentivar à prática da leitura, propiciar um momento de lazer e dar aos cidadãos a oportunidade de renovar as bibliotecas pessoais, sem custo.

Os interessados devem comparecer ao local das 9 às 17 horas, com os livros que desejam trocar, as obras estarão separadas por assuntos: literatura geral, literatura infanto-juvenil e gibis.

Para a coordenadora de Literatura da Secretaria da Cultura, Márcia Guedes, a feira funciona como ponto de encontro para os diferentes apreciadores de cada gênero. “As trocas podem ser realizadas diretamente entre os freqüentadores, não sendo permitida a comercialização das obras”, explica.

Os livros que estarão disponíveis para a troca são provenientes de doações e do acervo da Secretaria Municipal de Cultura. A recomendação é que os livros estejam em bom estado e não sejam didáticos.