Virada Paulista anuncia sua programação

Os shows realizados pelas cidades do interior de São Paulo serão espalhados em dois finais de semana. Começam agora, dias 23 e 24, sábado e domingo, e, depois, seguem em 30 e 31

Comentar
Compartilhar
22 MAI 201518h53

A Secretaria de Cultura do Estado anunciou a programação da Virada Paulista deste ano. Os shows realizados pelas cidades do interior de São Paulo serão espalhados em dois finais de semana. Começam agora, dias 23 e 24, sábado e domingo, e, depois, seguem em 30 e 31. A 9ª edição vai ser realizada em 24 municípios.

No primeiro final de semana, as cidades contempladas serão Bauru Botucatu, Franca, Indaiatuba, Limeira, Marília, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba. No outro, os shows migram para Araçatuba, Araraquara, Assis, Campinas, Caraguatatuba, Ilha Solteira, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D'Oeste, Santos e Votuporanga.

Serão cerca de 500 atrações gratuitas, entre elas shows, teatro, dança, artes visuais, circo e cinema. O reggaeman Alpha Blondy, da Costa do Marfim, que se apresenta em Bauru (23) e Limeira (24), é considerado um dos destaques.

Outros shows que devem valer a edição serão os de Zeca Baleiro (Sorocaba), Guilherme Arantes (Marília) e Moraes Moreira (São José dos Campos). Almir Sater fará show no sábado, 23, em São José do Rio Preto (às 23h59, no Anfiteatro Nelson Castro. Já no outro final de semana, sábado, 30, Antonio Nobrega será a atração do Sesc Araraquara, às 22h.

Alpha Blondy é uma das atrações da Virada Cultural (Foto: Divulgação)