X

Cotidiano

Taxistas devem providenciar vistoria anual na CET-Santos

A partir da próxima segunda-feira (10), começa a valer o prazo para os carros de prefixo 301 a 600, que terão até o dia 12 de julho para o procedimento

Da Reportagem

Publicado em 04/06/2019 às 22:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atendimento na empresa ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h / Divulgação/PMS

Os permissionários de serviço de táxi com prefixo de 1 a 300 têm até sexta-feira (7) para comparecer à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) e providenciar o recadastramento e vistoria anual obrigatória do veículo. A partir da próxima segunda-feira (10), começa a valer o prazo para os carros de prefixo 301 a 600, que terão até o dia 12 de julho para o procedimento.

O atendimento na empresa (Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias) ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sendo preciso apresentar a seguinte documentação (original): CRLV atualizado do veículo; alvará de 2019, aferição de taxímetro 2019, CNH; RCT e CPEST do permissionário, certidão de prontuário da CNH para fins trabalhistas, atestado de antecedentes criminais e o comprovante de residência em Santos (expedido no máximo há três meses).

A equipe técnica da CET faz a vistoria do veículo para verificar, entre outros itens, os sistemas de freios e luzes, parte mecânica, taxímetro e bancos. Ao final, com tudo regularizado, o táxi é adesivado com o selo 'vistoriado'.  O chamamento de todos os 1.162 permissionários ocorrerá até 18 de outubro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter