X

Cotidiano

Taxistas devem providenciar vistoria anual na CET-Santos

A partir da próxima segunda-feira (10), começa a valer o prazo para os carros de prefixo 301 a 600, que terão até o dia 12 de julho para o procedimento

Da Reportagem

Publicado em 04/06/2019 às 22:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atendimento na empresa ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h / Divulgação/PMS

Os permissionários de serviço de táxi com prefixo de 1 a 300 têm até sexta-feira (7) para comparecer à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) e providenciar o recadastramento e vistoria anual obrigatória do veículo. A partir da próxima segunda-feira (10), começa a valer o prazo para os carros de prefixo 301 a 600, que terão até o dia 12 de julho para o procedimento.

O atendimento na empresa (Av. Rangel Pestana, 126, Vila Mathias) ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sendo preciso apresentar a seguinte documentação (original): CRLV atualizado do veículo; alvará de 2019, aferição de taxímetro 2019, CNH; RCT e CPEST do permissionário, certidão de prontuário da CNH para fins trabalhistas, atestado de antecedentes criminais e o comprovante de residência em Santos (expedido no máximo há três meses).

A equipe técnica da CET faz a vistoria do veículo para verificar, entre outros itens, os sistemas de freios e luzes, parte mecânica, taxímetro e bancos. Ao final, com tudo regularizado, o táxi é adesivado com o selo 'vistoriado'.  O chamamento de todos os 1.162 permissionários ocorrerá até 18 de outubro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter