São Vicente tem feira para adoção de animais de estimação neste sábado

Pets são acolhidos das ruas e tratados para encontrar uma família. São 68 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, à espera de um lar

Comentar
Compartilhar
26 FEV 201518h50

Para quem ama ou quer ter bichinhos de estimação, neste sábado (28), o Departamento de Controle de Zoonoses (DCZ) de São Vicente promove feira de adoção de cães e gatos, das 8 às 14h, na sede localizada à Rua Catalão, 530, na Vila Voturuá. São 68 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, à espera de um lar.

Os pets são acolhidos das ruas por estarem em situação de maus-tratos ou abandono e levados ao departamento, onde passam por tratamento de veterinários, são castrados e depois recebem chip de identificação.

A sociedade estará fazendo um ato de solidariedade ao recebê-los, dando uma nova família para viverem. É necessário levar comprovante de residência e RG para fazer a adoção. Em seguida, será preciso assinar um termo de responsabilidade, se comprometendo a dar amor, carinho e cuidá-lo da melhor forma possível.

O Departamento de Controle de Zoonoses funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 12h, e das 13 às 17h. A feira de adoção acontece em todo último sábado do mês, das 8 às 14h.

Feira para adoção de animais de estimação será realizada neste sábado (Foto: Divulgação)