São Vicente retira mais de 780 tolenadas de detritos em menos de 20 dias

Gerência de Limpeza Urbana da Codesavi intensificou serviço na avenida Castelo Branco que também recebeu manutenção

Comentar
Compartilhar
26 FEV 201518h47

Com o objetivo de cumprir a determinação do prefeito, Luis Claudio Bili, de deixar a Cidade limpa, as equipes da Gerência de Limpeza Urbana da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) avançam retirando detritos e entulhos despejados nos bairros da Cidade.

Nesta quinta-feira (26), a Gerência de Limpeza Urbana (GLU) intensificou o serviço ao longo da avenida Castelo Branco que também recebeu manutenção.

Para o presidente da Codesavi, Flávio Santos, a medida tornou-se prioridade na empresa: "Muito em breve vamos atingir o nível de aprovação da população e aproveito para informar que o descarte irregular de detritos e entulhos nas nossas ruas vai ser combatido com o rigor da lei, e vai começar a pesar no bolso dos infratores".

Somente entre os dias entre os dias 1º e 17 deste mês foram retiradas mais de 780 toneladas de diversos detritos (materiais de construção e móveis).

A Codesavi ressalta que o descarte irregular de lixo e entulho nas vias públicas é crime ambiental e os infratores serão punidos na forma da lei.

Denúncias podem ser feitas para a PM (190), GCM (199) ou encaminhadas para o e-mail: comunicaçã[email protected]

Foram retiradas mais de 780 toneladas de diversos detritos (Foto: Luiz Torres/DL)