X
Cotidiano

São Vicente ganha unidade do Detran.SP em novo padrão nesta segunda

Novo espaço dispõe de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios

São Vicente contará com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo / Arquivo/DL

A cidade de São Vicente passa a contar na próxima segunda-feira, 4 de dezembro, com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP).

Localizado na Praça da Bandeira, 15, 1º andar, Centro, o novo posto tem infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

A nova unidade vai atender de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos. O emplacamento de veículos continua sendo feito na rua General Etchegoyen, 40, Catiapoa.

Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos serão realizados em computadores, com a divulgação do resultado na hora.

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

Atualmente, 193 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação dos usuários.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Milton Neves perde R$ 17 milhões após golpe de funcionário

O apresentador revelou que o rapaz era seu braço direito e conterrâneo da cidade de Muzambinho, no sul de Minas Gerais

Economia

Litro do leite já chega a quase R$ 8 reais em algumas cidades do Brasil

De acordo com o último levantamento do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o leite longa vida acumula alta de 29,28% nos últimos 12 meses

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software