X

Cotidiano

São Vicente divulga Expediente da Semana Santa

Prefeitura decretou ponto facultativo na quinta-feira (9)

Da Reportagem

Publicado em 07/04/2020 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Administração Municipal decretou ponto facultativo na quinta-feira (9), véspera do feriado de Sexta-Feira Santa (10) / Nair Bueno/Diário do Litoral

A Prefeitura de São Vicente divulgou o expediente de Semana Santa. A Administração Municipal decretou ponto facultativo na quinta-feira (9), véspera do feriado de Sexta-Feira Santa (10). Nestes dois dias, não haverá atendimentos por telefone, adotados por conta da pandemia da Covid-19 (Coronavírus). Os atendimentos presenciais estão suspensos desde março. Confira demais serviços:

Guarda Civil Municipal

Entre a quinta-feira (9) e o domingo de Páscoa (12), continua o monitoramento para coibir o acesso de pessoas às praias, interditadas devido ao risco de proliferação da Covid-19.

Rodoviária

Funcionamento reduzido, com duas empresas em operação e quatro horários de embarque, com destino ao Jabaquara, Guarulhos e Região do ABC.

Zeladoria

O serviço de Zeladoria Municipal informa que a varrição de ruas e avenidas da Orla e do Centro será normal todos os dias. Já o agendamento do Cata Treco pode ser feito até quarta-feira (8), pelos telefones (13) 3461-2756 (Área Insular) e (13) 3566-6546 (Área Continental), WhatsApp (13) 99195-7334. Os recolhimentos já agendados seguem até sábado (11). 

Limpeza

A coleta seletiva funciona normalmente na quinta (9), sexta-feira (10) e sábado (11). Serviço de coleta domiciliar será realizado normalmente. 

Saúde

Todas as Unidades da Rede de Urgência e Emergência (Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G. S. Feitosa Humaitá, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, Hospital Municipal de São Vicente e Maternidade Municipal de São Vicente) funcionam normalmente no período.

As Unidades Básicas de Saúde e Estratégias de Saúde da Família (ESF) estarão fechadas entre quinta-feira (9) e domingo (12).

Educação

Unidades de ensino tiveram o início de recesso escolar antecipado na segunda-feira (6). 

Turismo

Os equipamentos turísticos continuam suspensos por conta da pandemia e não abrem no período de Semana Santa.

Feiras livres

As feiras livres acontecem normalmente nos dias da Semana Santa, das 7h30 às 13 horas.

Poupatempo

As unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo estão fechadas devido ao período de pandemia do Coronavírus.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter