X

Cotidiano

Santos será exemplo em conversa de desenvolvimento sustentável

Com representantes de organizações estaduais e nacionais, o evento é gratuito e será transmitido ao vivo pelo YouTube

Da Reportagem

Publicado em 18/03/2024 às 09:30

Atualizado em 18/03/2024 às 10:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Eles trocarão experiências sobre desenvolvimento sustentável, abordando estratégias cruciais para a Agenda 2030 / Divulgação/PMS

A roda de conversa ‘Aceleração do cumprimento da Agenda 2030 e o exemplo do Movimento ODS de Santos’ abordará, nesta terça-feira (19), das 17h às 18h30, a importância das parcerias para o alcance das metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). Com representantes de organizações estaduais e nacionais, o evento é gratuito e será transmitido ao vivo pelo YouTube.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Participarão do bate-papo a coordenadora do Movimento Nacional ODS do Estado de São Paulo, Nina Orlow; a coordenadora adjunta do Movimento Nacional ODS do Estado de São Paulo, Fatima Franco; a assessora de Desenvolvimento Territorial e Cooperação Descentralizada do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil, Ieva Lazareviciute; o chefe do Departamento de Políticas Públicas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (Depods/OTC), Fábio Tatsubô.

Com análise de desenvolvimento sustentável, Santos comemora dia dos Dados Abertos

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Eles trocarão experiências sobre desenvolvimento sustentável, abordando estratégias cruciais para a Agenda 2030.

De acordo com Nina, é fundamental que representantes de outras cidades participem da roda de conversa e se inspirem no plano de ação de Santos, exemplificado pelo Movimento ODS Santos 2030.

A iniciativa, que surgiu da parceria entre a Associação Comercial de Santos (ACS) e Prefeitura, integra mais de 130 signatários em ações coletivas para enfrentar os desafios ambientais, sociais e econômicos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Nos últimos três anos, abertura de empresas cresce cerca de 40% em Santos

Os números são promissores neste ano, com 947 aberturas só no primeiro trimestre de 2024

Santos

Lei Castilho deve sair do papel no início de maio; entenda

Lula deve regulamentar a Política Nacional de Leitura e Escrita (PNLE)  

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter