X

Cotidiano

Samba, pagode e queima de fogos no show da virada de São Vicente

O palco será montado na praia do Itararé, em frente à praça de eventos. O show será aberto ao público. A estimativa é que cerca de 100 mil pessoas compareçam

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/12/2013 às 16:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Fim de Ano em São Vicente promete animar pessoas de todas as idades. Isso porque a Cidade receberá o samba do cantor e compositor Luiz Américo e o Grupo Feitiço para a noite do dia 31. O palco será montado na praia do Itararé, em frente à praça de eventos. O show será aberto ao público, gratuito e sem gastos da Prefeitura. A estimativa é que cerca de 100 mil pessoas compareçam. Além da apresentação musical, a Cidade também contará com um lindo espetáculo pirotécnico durante a virada do ano.

As atrações musicais começam a partir das 19 horas, com show de vários artistas. A abertura ficará por conta do artista Yudi Tamashiro, que promete animar os espectadores até a virada do ano. O único custo da Gestão Municipal será com a montagem do palco.

O cantor e compositor Luiz Américo começou sua carreira há mais de 40 anos, no concurso de calouros do Programa Silvio Santos. Em sua carreira estão sucessos como Camisa 10, Fio da Véia, Carta de Alforria, Casa Cheia, O Gás Acabou e Na Hora da Sede. O artista acumula 25 discos lançados, sendo quatro de ouro e três de platina.

O Grupo Feitiço foi formado há 20 anos pelos filhos de Luiz Américo, Luizinho e Sandro e conta com cinco discos gravados. Além da carreira autoral, a família tem uma casa noturna no Guarujá.

A queima de fogos terá duração de aproximadamente 13 minutos (Foto: Márcio Pinheiro/PMSV)

Visita

Nesta sexta-feira (27), os artistas farão uma visita no Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Vicente, junto com o prefeito da Cidade, Luis Cláudio Bili, para anunciar o show e conhecer os trabalhos realizados no local.

Queima de Fogos

Uma queima de fogos também dará as boas vindas a 2014 em São Vicente. Serão mais de oito toneladas de fogos de artifício que proporcionarão um espetáculo de aproximadamente 13 minutos. Os fogos serão lançados em três pontos da Cidade: na praia do Itararé (próximo à Ilha Porchat), no Gonzaguinha (em frente a Praça Herói de 32) e no Jardim Rio Branco (Próximo ao Ginásio Municipal).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter