Ruas do Bairro Vila Sônia serão interditadas em Praia Grande

Motoristas contarão com rotas alternativas. Os serviços no local devem durar até dia 30 de abril, às 17 horas

Comentar
Compartilhar
27 MAR 201519h21

Em razão das obras de implantação de rede de esgoto da Sabesp, duas ruas do Bairro Vila Sônia serão interditadas a partir do dia 30 de março.

Uma delas é a Rua Antônio Cândido da Silva, que será interditada entre as ruas Maria Maltas Batista e Arnaldo Augusto Batista a partir das 8 horas. Os serviços devem durar até dia 30 de abril, às 17 horas. Os motoristas terão como rotas alternativas, no sentido morro, a Avenida do Trabalhador, a Rua Pedro Batista Menezes, Rua Pedro Daniel de Souza, retornando à Rua Antônio Cândido da Silva. No sentido praia, os motoristas deverão usar a Avenida Antônio Candido da Silva, Pedro Daniel de Souza, Rua Pedro Batista Menezes e Avenida do Trabalhador.

A outra via que será interditada é a Rua João Roberto Correia, esquina com a Rua Oito. As obras devem acontecer entre as 8 horas do dia 30 de março e as 17 horas do dia 03 de abril. As rotas alternativas são as seguintes: no sentido morro, Rua João Roberto Correia, Rua Doze, Rua Josefina Bakhita, Rua Pedro Gonçalves Santos, retornando para a Rua João Roberto Correia; no sentido praia, Rua João Roberto Correia, Rua Pedro Gonçalves Santos, Rua Josefina Bakhita, Rua Doze, retornando em seguida para a Rua João Roberto Correia.

Os motoristas que passarem pelos trechos devem ficar atentos à sinalização viária e às orientações dos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran).