Reunião com skatistas acontece nesta sexta-feira em Praia Grande

Encontro seria realizado na segunda-feira (4), mas acabou sendo cancelado devido ao mau tempo

Comentar
Compartilhar
05 NOV 201318h41

A reunião entre a Subsecretaria de Assuntos da Juventude, da Secretaria de Governo, e os skatistas do Bairro Samambaia, que seria realizada na segunda-feira (4), mas acabou sendo cancelada devido ao mau tempo, foi remarcada para a sexta-feira (8) às 16 horas.

O evento acontece na pista de skate do Bairro Samambaia, próximo à “Curva do S” e é aberto a todos os praticantes do esporte. O encontro tem como objetivo esclarecer as dúvidas dos atletas em relação ao período de reformas do espaço, além de realizar um levantamento de dados dos atletas do skate no Município.

A Subsecretaria de Juventude está à disposição dos atletas de skate, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, através de um setor exclusivo para cuidar de assuntos relacionados ao esporte. O endereço da subsecretaria é Avenida Costa e Silva, 724, sala 403, Boqueirão.

Evento é aberto a todos os skatistas (Foto: DIvulgação/PMPG)

Pistas

A Cidade conta com seis pistas de skate. São elas: street no Espaço Alvorada, no Bairro Quietude, no Espaço de Eventos Samambaia (do tipo street, com cápsula, um local parecido com uma piscina onde os skatistas realizam suas manobras), em bairro de mesmo nome, e outra no Bairro Boqueirão. Outras duas estão localizadas à beira-mar: nos Bairros Aviação (tipo street) e Ocian (estilo bowl). A área de Lazer Jacaré FC, no Esmeralda, possui uma pista de skate e um pequeno half-pipe.