Praia Grande recebe espetáculo “Tango e Paixão”

Apresentação acontecerá no sábado (9), às 21 horas, no Palácio das Artes

Comentar
Compartilhar
04 NOV 201316h18

A Companhia Tango & Paixão, que há 10 anos realiza um dos mais aclamados espetáculos de tango do Brasil, se apresentará no Teatro Serafim Gonzalez, em Praia Grande, no sábado (9), às 21 horas. Na apresentação, cinco casais de bailarinos realizarão performances artísticas embalados por música ao vivo e show de boleadeiras. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada) e estão disponíveis na bilheteria do local. O teatro faz parte do Complexo Cultural Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão.

O espetáculo faz uma homenagem aos grandes compositores de Tango do mundo. Durante a apresentação, os artistas dançarão clássicos como Por Uma Cabeza, El dia que me quieras, La Cumparsita entre outros. Em letra e música, o tango narra histórias de amores, sonhos, prazeres, dores e desencontros, tendo como contraponto o bailado de um casal, que celebra a beleza estética, com força, calor e sensualidade. O grupo apresenta os estilos: tango tradicional, tango show e tango nuevo.

Ingressos - Tem direito ao desconto de 50% idosos acima de 60 anos, estudantes e professores. Pagam os convites com 30% de desconto assinante e acompanhante Clube A Tribuna e funcionário público. A bilheteria do Palácio das Artes funciona de terça-feira a sábado, das 14 às 19 horas. Os ingressos também podem ser adquiridos na loja Renault Estoril (Avenida Washington Luiz, 21, Santos) ou no site www.compreingressos.com.

Outras informações sobre a apresentação podem ser obtidas no telefone 3496-5715 ou no site www.tangoepaixao.com.br.

 O teatro faz parte do Complexo Cultural Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão (Foto: Divulgação)