X
Cotidiano

Reforma e ampliação da Torre de Jurados, em Santos, tem 75% dos serviços prontos

Os próximos serviços programados são a parte de elétrica, instalação de vidros, caixilhos e elevador, além da pintura e jardinagem

Obra de reforma e ampliação da Torre de Jurados de Surf atingiu 75% do cronograma / Divulgação/PMS

Com a concretagem do entorno na manhã desta quarta-feira (16), a obra de reforma e ampliação da Torre de Jurados de Surf, no Emissário Submarino, atinge 75% do cronograma. Os próximos serviços programados são a parte de elétrica, instalação de vidros, caixilhos e elevador, além da pintura e jardinagem.

A obra, que é executada pela empresa Interiorana, sob a supervisão da Secretaria de Infraestrutura e Edificações, envolve o entorno e visa melhorar as condições de avaliação dos árbitros nas competições de surfe. No local, são investidos R$ 1,04 milhão, recursos do Estado.

Projeção

A projeto inclui projeção para a frente do segundo andar, destinado aos árbitros, em estrutura metálica, com fechamento em vidro, além de instalação de luminárias em LED e implantação de acessibilidade. O piso térreo contará com rampa de acesso com guarda-corpos em inox e banheiro reformado para PCD (pessoas com deficiência).

O edifício é composto por andar térreo e mais dois pavimentos. Os trabalhos começaram com a demolição do deck, retirada de entulhos e recuperação de 400 m² do deck em prolongamento da arquibancada para 660 pessoas. Trata-se de espaço junto ao quebra-mar, nas proximidades da escultura de Tomie Ohtake. No último andar da Torre foi construído um banheiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prazo para Prefeitura de Santos eliminar cargos comissionados chega ao fim

Segundo Portal da Transparência, a Prefeitura mantém 319 comissionados e 10.882 funcionários de carreira (concursados)

Transporte público pode parar em Cubatão

A Viação Fênix, que opera o transporte coletivo no Município, não assinou, até esta segunda-feira (25), o acordo coletivo acertado verbalmente com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software