X

Cotidiano

Reforço de capinação segue mais três vias de Santos nesta terça-feira

O mutirão visa percorrer as 21 ruas e avenidas principais até abril, além de atender a emergências

Da Reportagem

Publicado em 18/02/2019 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

São três equipes de reforço para cuidar da capinação e raspagem do mato / Divulgação/PMS

As três equipes de reforço para cuidar da capinação e raspagem do mato nas vias da Cidade começarão nesta terça-feira (19) o serviço nas avenidas Almirante Saldanha da Gama, Washington Luís, D. Ana Costa, Nossa Senhora de Fátima e Guilherme Russo.

O mutirão visa percorrer as 21 ruas e avenidas principais até abril, além de atender a emergências, garantindo o andamento do trabalho executado diariamente pelas outras cinco equipes e diminuindo o intervalo entre as passagens dos funcionários pelos bairros.

Nesta segunda-feira (18), a Avenida Dr. Waldemar Leão foi atendida, assim como a Dr. Claudio Luiz da Costa e a Francisco La Scala Júnior. Os demais 118 funcionários supervisionados pela Secretaria de Serviços Públicos capinaram os bairros Aparecida (avenidas Afonso Pena e Epitácio Pessoa) e Castelo (Conjunto Dale Coutinho e Av. Afonso Schmidt).

Os morros atendidos neste início de semana foram José Menino e Vila Progresso, além do Pacheco, onde houve varrição para limpeza após o 17º Downhill Urbano Brasil realizado no domingo (17). A semana também iniciou com a continuação do trabalho de capina elétrica no trecho entre canal 6 e Ferry Boat, da Av. Mário Covas.

Próximas avenidas

Na sequência de atuação nas grandes ruas e avenidas, as novas equipes seguirão para as vias Dos Bancários, Epitácio Pessoa, Braz Cubas, Senador Feijó, Xavier Pinheiro, Joaquim Távora, Dr. Carvalho de Mendonça, Francisco Glicério, Siqueira Campos, Coronel Joaquim Montenegro, Pedro Lessa, Afonso Pena, Campos Sales e Rangel Pestana.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter