X

Cotidiano

Reconstituição do caso Joaquim deve ser realizada nesta semana

O pai de Joaquim, Arthur Paes, disse ontem que tinha um bom relacionamento com o casal e que não tem raiva dos dois

Publicado em 19/11/2013 às 10:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma reconstituição da noite do desparecimento do menino Joaquim Ponte Marques, de três anos, deve ser feita ainda nesta semana em Ribeirão Preto, no interior paulista. A polícia afirma que já tem elementos suficientes para indiciar Guilherme Longo pelo assassinato do enteado.

A participação da mãe no crime ainda não está clara. Ontem, Natália Mingnoni prestou novo depoimento. Dessa vez, o delegado endureceu o tom do interrogatório para tentar encontrar novas contradições nas versões dela e do padrasto da criança. Há suspeita de que o menino tenha sido morto com uma superdose de insulina.

O pai de Joaquim, Arthur Paes, disse ontem que tinha um bom relacionamento com o casal e que não tem raiva dos dois.

Guilherme Longo foi levado para a delegacia em Ribeirão Preto ontem. Além da reconstituição, uma acareação entre Natália e o padrasto do menino – ambos cumprindo prisão temporária – deve acontecer nos próximos dias.

Uma reconstituição da noite do desparecimento do menino Joaquim Ponte Marques, de três anos, deve ser feita ainda nesta semana em Ribeirão Preto, no interior paulista (Foto: Arquivo Pessoal)

Laudo

O laudo com as causas da morte de Joaquim teve resultado inconclusivo. Novos exames foram pedidos pela polícia – mas é possível que a presença insulina nos tecidos não possa ser identificada porque o hormônio é metabolizado rapidamente no organismo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter