Projeto Instrumental Clássico’ leva música erudita ao Guarany

O evento é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura com o objetivo de levar música de alta qualidade para diferentes regiões.

Comentar
Compartilhar
01 NOV 201313h56

O Teatro Guarany (praça dos Andradas, 100, Centro) apresenta nesta segunda-feira (4), às 20h, concerto com o quarteto de cordas do ‘Projeto Instrumental Clássico no Estado de São Paulo’. O evento é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura com o objetivo de levar música de alta qualidade para diferentes regiões.

No repertório, obras de Beethoven (Quarteto para cordas em dó menor Op. 18 nº 4) e Schubert (Quarteto de Cordas nº 14 em ré menor D. 810 – ‘A morte e a donzela’). O grupo é formado pelos músicos Cláudio Cruz e César Miranda (violinos), Horácio Schaefer (viola) e Roberto Ring (violoncelo).

Os ingressos devem ser retirados na bilheteira do teatro, uma hora antes do início do espetáculo, mediante troca por 1 kg de alimento não perecível. Classificação: 10 anos. Patrocínio: Cesp. Realização: Governo do Estado e Ministério da Cultura. Apoio: TV Tribuna e Prefeitura de Santos. Informações: 3219-3828.