Programa Mais Oportunidades abre inscrições para cursos profissionalizantes em Itanhaém

O espaço está localizado no Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI), na Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes

Comentar
Compartilhar
07 JUL 201416h43

O Programa Mais Oportunidades, da Prefeitura de Itanhaém, estará com inscrições abertas de 21 a 25 de julho, das 9 às 17 horas, para 10 opções de cursos profissionalizantes, conforme tabela abaixo com os dias de cada área. O espaço está localizado no Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI), na Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes.

Estarão disponíveis vagas para as aulas de Cabeleireiro, Corte e Costura Sob Medida; Panificação e Confeitaria; Instalador Reparador de Linhas Telefônicas; Operador de Microcomputadores; AutoCAD 2D Aplicado à Construção Civil; Técnicas de Contabilidade; Auxiliar Administrativo; Administração de Bares, Restaurantes e Hotelaria; e Artesanato Geral.

Para se inscrever no curso, o interessado deverá no mínino 16 anos completos e comparecer ao local munido da original e cópia do RG ou CNH e entregar 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Para o curso de AutoCAD será necessário apresentar o certificado de Informática Básica. As aulas iniciam no mês de agosto.

Para se inscrever no curso, o interessado deverá no mínino 16 anos completos (Foto: Divulgação)

Confira os dias de inscrições para cada curso:

Dias 21/07 e 25/07
Cabeleireiro
Corte e Costura Sob Medida
Panificação e Confeitaria
Instalador Reparador de Linhas Telefônicas

Dias 22/07, 23/07 e 24/07
Operador de Microcomputadores;
Autocad 2D Aplicado à Construção Civil;
Auxiliar Administrativo;
Técnicas de Contabilidade;
Administração de Bares, Restaurantes e Hotelaria;
Artesanato Geral