X

Cotidiano

DL entrega doação ao Desafio Jovem

Presidente da instituição veio até o Diário do Litoral e recebeu o cheque das mãos do diretor de Marketing

Publicado em 05/07/2014 às 00:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O compromisso foi cumprido e o Diário do Litoral ajudou mais uma entidade assistencial da Baixada Santista. O presidente do Desafio Jovem de Santos, Luiz Henrique de Paula, recebeu ontem um cheque da diretoria do jornal referente à venda dos exemplares do dia 25 de abril, quando saiu mais uma edição do DL Solidário contando sobre o trabalho da instituição.

Para a entrega da verba, o representante da entidade veio até o Diário do Litoral, e foi recebido pelo diretor de Marketing, José Liberado Júnior. Henrique de Paula ficou prestigiado com o trabalho realizado pelo jornal, e muito agradecido pela quantia arrecadada.

“Esse dinheiro é muito bem vindo. O Desafio Jovem vive de doações e boas ações como a que o Diário do Litoral tem feito com o projeto DL Solidário. Só tenho a agradecer”, ressalta o presidente.

O DL Solidário é um projeto do Diário do Litoral com o objetivo de divulgar o trabalho realizado por entidades sociais da região. Em um caderno de quatro páginas, a história de cada instituição é contada segundo a ótica do repórter, que dedica-se a passar um dia inteiro de experiência com os voluntários e assistidos pelas entidades.

O diretor de Marketing do DL faz a entrega do cheque ao presidente do Desafio Jovem (Foto: Diário do Litoral)

O caderno é publicado uma vez por mês, encartado no Diário do Litoral. A venda dos exemplares neste dia é toda revertida à entidade.

O Desafio Jovem é uma instituição que atende usuários de drogas em todo o País. Diversas sedes da instituição são espalhadas pelos municípios, com a mesma identidade e missão.

Em Santos, a instituição trabalha com o tratamento e ressocialização de dependentes químicos há 38 anos. Sem fins lucrativos, o dia a dia do Desafio Jovem depende de doações e voluntariado de pessoas que se dispõem a ajudar no atendimento dos dependentes.

Como ajudar

Quem quiser conhecer melhor o trabalho do Desafio Jovem de Santos pode visitar a instituição, que fica na Rua José do Patrocínio, 112, no Macuco, em Santos.

Para doações ou voluntariado, o interessado pode entrar diretamente em contato com o presidente da instituição através do e-mail: drluizhp@ hotmail.com. Ou pelos telefones: (13) 3301-9303, (13) 3225-2845, (13) 97403-2013 e (13) 99749-1506.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter